Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou montando outro servidor com placa de rede 44GV, com 4 portas.
    Mas não está reconhecendo o MK. Nem na versão 2.9.50 e nem na 3.25

Na verdade, na versão 2.9.50 o MK é instalado mas não reconhece esta placa, só a onboard.

Na versão 3.xx em diante não instala nem o MK. Logo de cara da erro de harddrive. Meu HD é sata. Tem alguma config especial para reconhecer o sata na versão 3.xx? Pois na versão 2.9.50 reconheceu o sata.

Detalhe: a máquina está com Windows Server 2008 e instalamos máquina virtual para o MK.
    Quando se compra esta placa 44GV, acompanha algum drive para ela? O windows server reconheceu elas.

2. posso estar enganado, mas você tem que setar fisicamente no vmware as interfaces que serão usadas.

é nas propriedades da máquina virtual, vc escolhe quantas ifaces, se são bridge, host etc...

abraços

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    posso estar enganado, mas você tem que setar fisicamente no vmware as interfaces que serão usadas.

é nas propriedades da máquina virtual, vc escolhe quantas ifaces, se são bridge, host etc...

abraços
    Alam, acertou em cheio.
    Já tinhamos procurado matéria sobre isso e não tinha achado nada. A Versão 2.9.50, depois de setar manualmente as ether na VM, achou de cara.

Agora fiquei encasquetado com a versão 3.xx que não aceita nem instalar o MK. Não deve ser incompatibilidade com HD sata, porque a 2.9.50 reconheceu numa boa.
    Já baixamos o Iso várias vêzes e nada. Só se na versão 3 não aceita VM.

4. Quem bom que resolveu o problema.

Quanto á versão 3.XX já instalei sim.

Desmarque o pacote XEN, caso exista. No VMware, ele trata todos os discos emulados, como SCSI, IDE etc... depende da sua configuração, logo, não "passa" o SATA para o MK.

Tem anos que estudo o comportamento do MK em VM, mesmo porque utilizamos muito em empresas que contratam nossos serviços, pagam a licença e tudo, logo, tem rodar filé no windows com VMware, já q a maioria não curte colocar mais um server dedicado.

Abraços

5. caros colegas, eu instalei uma gv44 de 4 Ethernet no meu servidor MK, mas percebi com ela existe um consumo de CPU bastante alto. Como tenho uma maquina boa antes tinha 2 eth offboard e o consumo era em torno de 2 a 10%, agora com a gv44 este consumo esta em torno de 45 a 60% as vezes baixa, mas a media é muito alta.
    O que pode ser? alguem tem alguma dica ou ja aconteceu isso com alguem aki do Forum?

Abraços

Tópicos Similares

1. DUVIDAS SOBRE COMO MONTAR UM MK COM PLACA WIRELESS
    Por itamar3gnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 22:52
  2. Instalando mk com cd-rom sata
    Por alysson28 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2009, 17:11
  3. qual melhor opçao mk com placa senao epi 3601s ou ap senao 3220
    Por carlostl no fórum Assuntos não relacionados