+ Responder ao Tópico

1. Pessoal desculpe a minha iguinorancia, mas nao estou achando a Aba que seta a potencia do cartao da minha RB433ah estava usando a versao 3.15 e atualizei para 3.24 mas nao achei a ABA... de potencia em dbs , aguem poderia me dar uma ajudinha com alguma dika ...... estou usando cartao r52h-350mw mas ,,, esta mais ruin do que radio edimax com firmwave original....

2. da uma olhada na aba no lado direito se ta em modo simplis se tiver colocar em modo advançe axo q e assim ^^

Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Pessoal desculpe a minha iguinorancia, mas nao estou achando a Aba que seta a potencia do cartao da minha RB433ah estava usando a versao 3.15 e atualizei para 3.24 mas nao achei a ABA... de potencia em dbs , aguem poderia me dar uma ajudinha com alguma dika ...... estou usando cartao r52h-350mw mas ,,, esta mais ruin do que radio edimax com firmwave original....

3. Obrigado amigo pois achei que era a versao do firmwave da Rb... pois atualizei para 3.24 eo poblema continuou..... amanha eu vou trabalhar aiii eu vou procurar esta opçao no Aba.....
    abraços e ke DEUS O RETRIBUA PELA AJUDA QUE VOCE ME DEU....estou muito agradecido pela atençao..... abraçosss ...

4. Talvez Vc Não esteja Achando por ter que alterar o mode de visualização das opções da interface Wireless, No menu da direita qdo vc acessa a interface Wlan, clique em ADVANCED MODE, mesmo menu onde vc faz o SCAN.

Amigo, No winbox Vá em Wireless> na interface do seu cartão va em Wireless> em frequency mode, deixe como manual TX Power, depois va em TX Power da mesma interface, em tx power mode deixe como Card Rates, e em TX Power coloque a potencia que vc quer, lemrando que será em DBm.

Qualquer duvida Posta AEW.
    Abraços.

5. valeu amigos pois era isto mesmo ke eu procurava......ABRAÇO A TODOSSSSSS

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-11-2008, 19:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2007, 14:57
  3. Tem Como Instar Vnc No Debian ???
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2007, 06:37