+ Responder ao Tópico

1. Olá tudo bem..
    Bom eu instalei o pc virtual, no servidor aki da lan house até e o mikrotik tb consegui até abrir o winbox, achou os mac e entrou no sistema mas nao consegui configurar nada nada..
    tem 10 computadores que eu gostaria de utilizar o mikrotiik ao inves do modem roteado
    eu tenho ip fixo com eu faço para funcionar

2. Existem várias respostas para essa sua pergunta, use o campo pesquisar que tem logo aqui a cima que vc vai encontrar muita coisa boa!

Citação Postado originalmente por ciberclube Ver Post
    Olá tudo bem..
    Bom eu instalei o pc virtual, no servidor aki da lan house até e o mikrotik tb consegui até abrir o winbox, achou os mac e entrou no sistema mas nao consegui configurar nada nada..
    tem 10 computadores que eu gostaria de utilizar o mikrotiik ao inves do modem roteado

3. Citação Postado originalmente por ciberclube Ver Post
    Olá tudo bem..

Amigo.. eu tenho uma lan house.. e uso o mk pra gerenciar o dhcp e o queue..

eu recomendo q vc use uma rb450 pra fazer isso..

um abraço..

4. obrigado.. vou tentar esta tb

5. Citação Postado originalmente por papudf Ver Post
    Existem várias respostas para essa sua pergunta, use o campo pesquisar que tem logo aqui a cima que vc vai encontrar muita coisa boa!
    obrigadoo amigoo valew pela dica

Tópicos Similares

1. Lan House com Burst
    Por webier no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2011, 19:17
  2. Respostas: 23
    Último Post: 30-07-2008, 22:17
  3. LAN HOUSE com MK!
    Por jandson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2007, 00:19