Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros moderadores abri um Tópico sobre o lançamento da versão 3.26 e graciosamente o Tópico sumiu gostaria de saber o motivo de sempre estar acontecendo isso comigo e se tiver mais alguém ai que acontece isso por favor vamos reclamar.
    Até parece perssiguição.
    Gostaria que os MODERADORES me dessem um parecer.
    Pois isso só nos desanima a participar do forum, pois cada dia que passa vejo o forum caindo o nível.
    Gostaria de realmente saber pq isso aconteceu, e não creio que seja irrgularidades no post pois so coloquei que havia sido lançada nova versão e o changelog da versão.

2. Minelli,

O seu post foi duplicado do post
    Lançada a versão Mikrotik 3.26 !!!

Antes de postar verifique se o seu envio ja existe assim isso nao acontecera novamente.

e nosso procedimento é exatamente deletar posts duplicados.

Sobre esta reclamacao.. a Proxima faca no forum do portal e nao no forum de mikrotik

3. Tem algo errado aqui, o post do minelli saiu ontem 5 minutos após o anúncio da mikrotik do lançamento da versão 3.26, e este tópico novo não estava no fórum digo isso pq eu revirei o forum antes de responder no topico do minelli procurando se havia outro post pois eu também iria anunciar o lançamento da nova versão.

Ae do nada aparece este tópico com data e hora anterior a do minelli sem nenhuma resposta ate as 19 horas (isso ta fedendo), muito suspeito este tópico da versão pois na data e hora que fora publicado ( 14-07-2009, 04:18 ) nem havia sido feito o anúncio da nova versão (tem videntes no fórum).

Eu apoio o minelli pois já vi os posts dele serem apagados mais de 3x nos ultimos 2 meses.

Se continuar dessa forma não sei onde vai parar, mas começa a perder força desde já.

4. Voce esta enganado.....

o post do Minelli foi as 14-07-2009, 09:57
    e o outro post foi as 14-07-2009, 05:18

Temos tudo salvo em logs e nenhum moderador tirando eu tem acesso ao banco de dados para mudar data de posts. Ou seja Voce esta enganado.

5. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Minelli,

O seu post foi duplicado do post
    Lançada a versão Mikrotik 3.26 !!!

Antes de postar verifique se o seu envio ja existe assim isso nao acontecera novamente.

e nosso procedimento é exatamente deletar posts duplicados.

Sobre esta reclamacao.. a Proxima faca no forum do portal e nao no forum de mikrotik
    Caro colega Marcus Maciel pra provar q nao estou mentindo ai está o link do Tópico que eu havia criado:
    https://under-linux.org/f129471-mikr...rno#post420366

So gostaria de uma solução pois isso tem ocorrido com vários post's meus.
    Quanto a ter postado em local errado desculpe vou procurar postar nos locais certos.

Tópicos Similares

1. Erros nos Títulos dos Tópicos e Posts
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2011, 06:49
  2. cade meu tópico . 1000 posts
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 20:41
  3. Imprimir arquivo.PS (post script)
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0