Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tanto se fala em internet via radio acabar, 3G vai engolir, adsl mais barata e mais um monte de coisas do genero... acho q a nossa preocupaçao deveria ser mais em atender bem nossos clientes, buscando cada dia mais novas tecnologias para proporcionar uma boa prestaçao de serviço para que possamos defender nossa fatia de no mercado... novas tecnologias sempre estarão aparecendo, soh depende de nos para nos aprofundar-mos nelas e tirar proveito para nossa realidade assim com estao fazendo o pessoal que esta testando os cartoes MIMO... acho que o caminho eh esse, e nem tudo esta perdido assim com vi em varios topicos polêmicos aki no forum...
    Rede wireless multi-gigabit chega a 15 Gbps

2. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Tanto se fala em internet via radio acabar, 3G vai engolir, adsl mais barata e mais um monte de coisas do genero... acho q a nossa preocupaçao deveria ser mais em atender bem nossos clientes, buscando cada dia mais novas tecnologias para proporcionar uma boa prestaçao de serviço para que possamos defender nossa fatia de no mercado... novas tecnologias sempre estarão aparecendo, soh depende de nos para nos aprofundar-mos nelas e tirar proveito para nossa realidade assim com estao fazendo o pessoal que esta testando os cartoes MIMO... acho que o caminho eh esse, e nem tudo esta perdido assim com vi em varios topicos polêmicos aki no forum...
    concordo em 1000% com vc!

se atender bem o cliente
    muito dificil ele sair de vc

e se o pessoal saber prestar um servico de qualidade vamos ser bem falados

mas se pensarmos em nossos colegas q usam adsl como link, ap desses fraquinhos com 50 clientes em cima, amplificador nas torres, um monte de gambiarra

ai sim
    cada vez mais a internet a radio vai ser mais mal falada

desulpe a certa ignorancia

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Tanto se fala em internet via radio acabar, 3G vai engolir, adsl mais barata e mais um monte de coisas do genero... acho q a nossa preocupaçao deveria ser mais em atender bem nossos clientes, buscando cada dia mais novas tecnologias para proporcionar uma boa prestaçao de serviço para que possamos defender nossa fatia de no mercado... novas tecnologias sempre estarão aparecendo, soh depende de nos para nos aprofundar-mos nelas e tirar proveito para nossa realidade assim com estao fazendo o pessoal que esta testando os cartoes MIMO... acho que o caminho eh esse, e nem tudo esta perdido assim com vi em varios topicos polêmicos aki no forum...
    Dentre essas tecnologias, atuais e novas, não se limite a wireless: acesso por cabo UTP, acesso por par metálico com ADSL até o cliente, acesso por cabo coaxial usando HPNAv3, acesso por fibra ótica passiva (GPON)... atender bem o cliente é o real diferencial, a tecnologia é só o caminho.

4. Pessoal aqui na região (natal/RN) onde trabalho, internet á radio é muito mal falada, costumamos utilizar o termo de queimada, eu poderia dizer que é pior que queimada é tostada, kkkkkk.
    Acredito que venho prestando um excelente serviço aos meus clientes mas como é sabido os gatonets estão ai para queimar o serviço "Eu tambem um dia fui gatonet" e o pessoal tem sempre o costume de generalizar, ou seja internet a rádio não presta. Para se criar uma imagem boa de um determinado serviço é bem demorado, agora o contrário disso é bem rápido e sempre fica na mente das pessoas.

5. Na minha opinião está corretíssima o posição de vocês, compartilho do mesmo pensamento, cliente satisfeito e bem atendido, com um serviço de qualidade realmente, não te deixa nunca, e ainda arranja mais clientes para você.

Tópicos Similares

1. som, no alsa, muito baixo, pra CDs..
    Por Fernando Guimaraes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2005, 11:03
  2. Dar poder de SU pra um usuario normal
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2004, 20:19
  3. Qmail muito lento pra autenticar POP
    Por danrds@bol.com.br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0