Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

WDS

1. Boa noite.
    Gostaria de saber numa interface wlan com RB 133 mhz com cartão eugenius quantos WDS seria possivel fazer usando a mesma interface. Desdee ja agradeço pela atenção.

2. Que eu saiba não tem limite.

3. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Que eu saiba não tem limite.
    valeu Malverick, pois e nunca vi falar tambem que tive limite, outra pergunta um wds interfere em outro assim tenho um cliente que tem 5 maquinas num modem fazendo ap-wds num modem aprouter, tenho outro cliente na frete uns 80mts com aprouter fazendo ap-wds tambem um nao daria problema em outro.

4. Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    valeu Malverick, pois e nunca vi falar tambem que tive limite, outra pergunta um wds interfere em outro assim tenho um cliente que tem 5 maquinas num modem fazendo ap-wds num modem aprouter, tenho outro cliente na frete uns 80mts com aprouter fazendo ap-wds tambem um nao daria problema em outro.
    Eu aqui tenho montado Statico .. naotenho problemas nao .. na propria configuraçao do wds vai o mac do outro cartao em wds que vai conversar com o primeiro ... e de boa .. nao tem interferencia... Pelomenos aqui nao tive problemas ainda rs ..

5. Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Se tiver tudo no mesmo canal da sobreposição sim, mas vc pode amenizar abaixando a potencia alinhado bem as antenas.

Tópicos Similares

1. Gargalo com WDS em Ap proxim 2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 20:31
  2. AP2000 ptp AP2000 WDS
    Por horst no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2004, 16:57
  3. Cartão Proxim PC Card Gold mod. 8420-WD
    Por JuniorBH no fórum Redes
    Respostas: 0