Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um link em Fibra da Oi, falecida "Telemá" de 34MB e nao sei como testar se estes 34MB estão realmente chegando aqui, ja tentei fazer downloads cheguei a fazer varios downloads de 600Mb mas chega uma hora que minha máquina abre o bico e fica muito lenta, uso meu notebook pra isso, hoje mesmo fiz um teste e mandei baixar 16CD`s do linux ao mesmo tempo de 650MB cada e a taxa de download ficava na faixa de 150k a 300K por download mas tinha hora que caia para menos e chegava a até 50k. Eu tentei usar o FTP da embratel mas ele nao me deixa baixar o mesmo arquivo mais de 1 vez ao mesmo tempo.

Então volto a perguntar aos amigos, como que eu posso testar essa bagaça?

Eu não sei se to pagando Gato por Lebre ou se to tendo mesmo o que eu to pagando.

[]s

2. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Amigos estou com um link em Fibra da Oi, falecida "Telemá" de 34MB e nao sei como testar se estes 34MB estão realmente chegando aqui, ja tentei fazer downloads cheguei a fazer varios downloads de 600Mb mas chega uma hora que minha máquina abre o bico e fica muito lenta, uso meu notebook pra isso, hoje mesmo fiz um teste e mandei baixar 16CD`s do linux ao mesmo tempo de 650MB cada e a taxa de download ficava na faixa de 150k a 300K por download mas tinha hora que caia para menos e chegava a até 50k. Eu tentei usar o FTP da embratel mas ele nao me deixa baixar o mesmo arquivo mais de 1 vez ao mesmo tempo.

Eu não sei se to pagando Gato por Lebre ou se to tendo mesmo o que eu to pagando.

[]s
    descupe perguntar, esse link é 100% dedicado? e quanto paga por ele?

3. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Amigos estou com um link em Fibra da Oi, falecida "Telemá" de 34MB e nao sei como testar se estes 34MB estão realmente chegando aqui, ja tentei fazer downloads cheguei a fazer varios downloads de 600Mb mas chega uma hora que minha máquina abre o bico e fica muito lenta, uso meu notebook pra isso, hoje mesmo fiz um teste e mandei baixar 16CD`s do linux ao mesmo tempo de 650MB cada e a taxa de download ficava na faixa de 150k a 300K por download mas tinha hora que caia para menos e chegava a até 50k. Eu tentei usar o FTP da embratel mas ele nao me deixa baixar o mesmo arquivo mais de 1 vez ao mesmo tempo.

[]s
    Pega ai amigão!

TesteVelox

4. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    descupe perguntar, esse link é 100% dedicado? e quanto paga por ele?

Sim amigo é 100% dedicado e me custa R$ 800,00 por mega. R$ 24.000,00 / mes.

[]s

5. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Sim amigo é 100% dedicado e me custa R$ 800,00 por mega. R$ 24.000,00 / mes.

[]s
    caraca é graana.........

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2016, 11:15
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2015, 21:34
  3. como testar cartao de mikrotik se esta ok
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2013, 08:16
  4. Respostas: 1