Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, boa tarde, alguém pode me ajudar ?

o que acontece,tenho atualmente a seguinte estrutura.
    servidor durom de 1.4 1gb ram hd 40 com 20 para cache.
    uma rb600 4 cartões engenius em modo ap+brigete.
    o que acontece, a minha rede está crescendo bastante e eu gostaria de aompanhar esse crescimento para não vir a ter problemas futuros.

alguém pode me ajudar ???

abraço...

2. A unica coisa que mudaria seria o servidor, já que faz cache, precisa de velocidade de leitura e gravação no disco.

Quanto a RB, tá otimo, cuidado nas instalações, procurando sempre o melhor sinal etc...

Abraços

3. nosso amigo acima respondeu tudo q eu iria responder !!!!!! mas preste muita atençao mas instalaçoes dos clientes, na questao nivel de sinal..

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    A unica coisa que mudaria seria o servidor, já que faz cache, precisa de velocidade de leitura e gravação no disco.

Quanto a RB, tá otimo, cuidado nas instalações, procurando sempre o melhor sinal etc...

Abraços
    Postei isso aki porque minha router tem acesso liberado para conexão, dai o cliente se depara com o HotSpot, só que alguns novos clientes estão com sinal ótimo e o acesso a internet fica meio intermitente, hora via hora não vai, um cliente eu troquei a placa pci e resouvel um outro não, chequei o cabo, chequei até mesmo antena, Obs: na frente da antena tem uma arvore bem cheia, agora uma duvida, com a arvore na frente, o sinal fica ótimo, e o acesso lento ou não tem muita diferença ???

há, meus painéis são de 12dbi

Obrigado !!!

5. Wireless com arvores na frente é assim mesmo....tem dia que funciona que é uma beleza! e tem dia que para tudo.

Tópicos Similares

1. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2003, 22:34
  2. Ajuda com Red 8.0!!
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 08-12-2002, 21:33
  3. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  5. ajuda com o ncsa
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2002, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L