+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal eu tinha um ponto de acesso com uma antena direcional 25 Dbi da aquarius e um ap GI-link com aprouter com 30 clientes conectados, o ping quando todo mundo tava conectado ficava em torno de 230 a 250 Ms, quando troquei pra mikrotik wireless (pc ap) com Atheros arg 5212 (estas plaquinas que agente coloca em cliente) o ping melhorou muito ficou entre 100 e 120 Ms gostei muito, qual a opiniao de voces sobre esta placa ????

2. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola pessoal eu tinha um ponto de acesso com uma antena direcional 25 Dbi da aquarius e um ap GI-link com aprouter com 30 clientes conectados, o ping quando todo mundo tava conectado ficava em torno de 230 a 250 Ms, quando troquei pra mikrotik wireless (pc ap) com Atheros arg 5212 (estas plaquinas que agente coloca em cliente) o ping melhorou muito ficou entre 100 e 120 Ms gostei muito, qual a opiniao de voces sobre esta placa ????

Meu camarada, acabei de montar meu pc-ap, estou criando coragem pra colocar ele no lugar,(placa a7v266 asus, 256 ram, placa SMC Networks chipset atheros, e lan via-rhine on-board)......vou tirar o ap-router.....bom não estou tendo problemas aqui, só estou mudando porque o pc-ap me parece uma solução melhor que esses apzinhos, vou dar um belo upgrade aqui, tem um ponto a ponto com 2 aprouter em WDS, ai vai pra outro aprouter com uma omni, vou trocar os PTP por NS5... o que vc achou de potencia em relação aos apzinhos!!???

estranhei seus pings, o meu ping aqui de um extremo ao outro da rede fica em no maximo 10ms....
    e pra sites como globo por exemplo em qualquer parte da rede fica em 25ms......

grande abraço

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Meu camarada, acabei de montar meu pc-ap, estou criando coragem pra colocar ele no lugar,(placa a7v266 asus, 256 ram, placa SMC Networks chipset atheros, e lan via-rhine on-board)......vou tirar o ap-router.....bom não estou tendo problemas aqui, só estou mudando porque o pc-ap me parece uma solução melhor que esses apzinhos, vou dar um belo upgrade aqui, tem um ponto a ponto com 2 aprouter em WDS, ai vai pra outro aprouter com uma omni, vou trocar os PTP por NS5... o que vc achou de potencia em relação aos apzinhos!!???

estranhei seus pings, o meu ping aqui de um extremo ao outro da rede fica em no maximo 10ms....
    e pra sites como globo por exemplo em qualquer parte da rede fica em 25ms......

grande abraço

bom em relaçao a potencia melhora um pouco, mais oq realmente muda e a qualidade do sinal vc tem lugares aqui q so consigo 2 pontos de sinal, e pinga a 2 ms e muito limpo o sinal do mikrotik, pode trocar q vc nao vai se arepender..

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2009, 10:36
  2. Oque vcs acham dessa configuração?
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 10-11-2007, 22:09
  3. Modem D-link 500-G router o que voces acham???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2004, 08:31
  4. O que voces acham desses dois Modem para Dsl???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2004, 09:45
  5. O que voces acham desse modem para DSL??
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-2004, 07:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L