Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, vamos contribuir com o ThunderCache, leiam esse tópico a partir daqui:

Thunder cache não está fazendo cache dos vídeos do youtube - Página 5

2. Uso o Thunder desde q era um script em shell, nao sei programar, ento no minimo q posso ajudar é ser beta-tester e ajudar financeiramente. Só passar o numero da conta.

Abraço

3. Estou só esperando pelo Rodrigo para passar a conta bancária para que possamos ajudar...

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Estou só esperando pelo Rodrigo para passar a conta bancária para que possamos ajudar...
    Bom primeiro quero parabeniza-lo pela conquista de Moderador, segundo a minha contribuição foi pequena mas já tentei contribui 2 vezes com o projeto e sem sucesso. Já estou indo novamente para fazer nova tentativa.
    Última edição por minelli; 03-08-2009 às 14:22.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom primeiro quero parabeniza-lo pela conquista de Moderador, segundo a minha contribuição foi pequena mas já tentei contribui 2 vezes com o projeto e sem sucesso. Já estou indo novamente para fazer nova tentativa.
    Pelo que andei vendo na pagina do THUNDER, tem como a gente fazer a doaçao via pag seguro é uma boa tem até a relaçao dos que ja contribuiram acho que esta funcionando

Falow abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2009, 09:16
  2. Doações para o Thunder Cache..vamos ajudar
    Por muriloc4 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2009, 19:34
  3. Pessoal, vamos ajudar o Joomla!
    Por bialinhares no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2008, 09:46