Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Galera estou tentando botar o telnet pra funcionar e não consigo!! ta instalado rodando mas não loga de esse erro!!!

linux-dados:/etc/xinetd.d # telnet 127.0.0.1
    Trying 127.0.0.1...
    Connected to 127.0.0.1.
    Escape character is '^]'.
    linux-dados (Linux release 2.6.16.21-0.25-default #1 Tue Sep 19 07:26:15 UTC 2006) (2)
    telnetd: /usr/lib/mit/sbin/login.krb5: No such file or directory
    .
    Connection closed by foreign host.
    linux-dados:/etc/xinetd.d #

alguem pode me ajudar!!! já rodei hoje o dia inteiro e não consigo resolver vlw!!!

2. bom eu nao sei exatamente o que seria, ou como que resolve, mas esse trecho: Connection closed by foreign host, diz que a conexão foi encerrada pelo host que estava se conectando... as vezes sua maquina nao tem algum arquivo excencial ao telnet... vc ja tentou procurar por este: login.krb5 pra ver se vc encontra, ou alguma coisa assim?

3. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    vc ja tentou procurar por este: login.krb5 pra ver se vc encontra, ou alguma coisa assim?

já tentei achei umas referencias achei até um problema igual ao meu segui os passos que estava no topico mas não resolveu!!! é como se ele estivesse procurando os usuários no login.krb5 que tem a ver com o kerberos um sistema de autenticação!! queria saber se num da para ele ira catar os clientes no mesmo local que o ssh!

4. ai eu ja nao sei... a conclusão que eu tive foi essa mesma que vc chegou... uhauhauhauhauhauhauha :P

5. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    ai eu ja nao sei... a conclusão que eu tive foi essa mesma que vc chegou... uhauhauhauhauhauhauha :P
    mesmo assim vlw!! tamo na batalha!!!

Tópicos Similares

1. Telnet (limitações )
    Por ricardorocha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-11-2002, 09:41
  2. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44
  3. Acesso via Telnet com user root
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2002, 07:39
  4. Servidor Telnet
    Por dubelon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2002, 09:38
  5. Acesso atraves de Telnet ...