+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com POP com tres paineis de 14fbi hyperlink e um cartão cm10 em 2.4ghz em modo B e dois r52h da mesma forma em canas diferentes...e esse pop foi trocado pelo um pc ap que estava dando problemas...os cartões estão como ap bridge e todo controle é feito pelo servidor mk mas os clientes estão perdendo conexão diretor... agora mesmo estão todos cxom 6min ai do nada os clientes perdem a navegação e só volta depois de um tempo...vejo que no server no pppoe tb o tempo está sendo recontado mas com maior espaço de tempo.

alguém tem idédia do qe possa ser? sinal não é pois tenho cliente com -52 e ele reconecta mais do que os outros com -73. já verifiquei tudo e não acho o problema.

OBS.:

o meu pps em cada cartão está indo no máximo em 100 agora o throughput dos clientes estão baixos não em todos mas vi que isso não faz diferença pois tem cliente com 1mb/1mb e outros com 5.5/5.5mb e os dois caem do mesmo jeito. agora vi que quando os cliente perdem a conexão o cqq deles está com sina ótimo mas CQQ 15% somente acho que pode ser isso mas como resolver visto que o sinal está perfeito e coloquei o TX power como default depois abaixo do normal e nada.
    Última edição por lfernandosg; 20-07-2009 às 19:35.

2. meu amigo eu, estava com um problema desse parecido, fiquei doidinho, troquei cartoes e até routerboard e amesma coisa por fin troque de canal aé então ficou show nunca mais os clientes se desconectaram ou ficaram rebootando procure canais distantes dos outros paines

3. já itnha feito isso e nada...por indicação de um amigo aqui do fórum coloquei uma fonte de pc até o momento está ok...está rodando desde ontem.

Tópicos Similares

1. [Client PPPoE] RB750 problemas de conexão!
    Por splt5k no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2012, 09:26
  2. Clientes perdendo conexão PPOE
    Por lokomotion no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2012, 12:14
  3. Respostas: 19
    Último Post: 17-06-2009, 22:10
  4. Rádio com cliente PPPoE e NAT
    Por haas no fórum Redes
    Respostas: 10