Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, sou novo em MK, portanto, gostaria da ajuda de vocês. Existe um cliente em minha rede que só vive fazendo download, a máquina do cara passa dias ligada. Queria saber se teria como limitar o tamanho dos downloads, por exemplo, uma cota de 500MB por dia, coisa assim, isso apenas pro down, mas que a navegação continuasse normal. Uso Mikrotik para gerenciar v3.24, e cliente conectado através de pppoe. Espero que possam me ajudar.

2. Se não for pedir muito, faça uma pesquisa nos foruns que essa solução já foi postada anteriormente.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se não for pedir muito, faça uma pesquisa nos foruns que essa solução já foi postada anteriormente.
    pesquisei sim, vi o post lo abaixo do amigo CATV, mas mesmo assim não consegui aplicar. Como cada caso é diferente, se não fosse pedir muito, por ser novato tem algumas coisas que não consigo entender.

4. Agora sim, estamos começando a nos entender... disse que já pesquisou e viu o referido post. Para completar só falta detalhar suas configurações e dizer as tentativas utilizadas, usando como exemplo o post o David e ficará mais simples ainda.

5. Estou utilizando mikotik v3.24 com autenticação dos clientes via pppoe.
    Utilizei o seguinte exemplo:

/ip firewall filter
    add chain=forward protocol=tcp dst-port=80 connection-bytes=0-500000 \
    action=accept comment="" disabled=no

Tópicos Similares

1. Respostas: 81
    Último Post: 09-11-2010, 18:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2009, 11:05
  3. Limitando tamanho máximo de mensagens - Qmail.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2005, 06:53
  4. Limitar Tamanho de Download ....
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2004, 08:23
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L