Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal o thunder havia apresentado problemas esses ultimos dias, houveram muitas modificações inclusive na instalação do thunder ''novo'', já deixei ele novamente rodando redondinho e estava ausente por que estava trabalhando nisso mesmo, então quem tiver dúvidas posta ai que vamos resolvendo.

O detalhe importante é que o script de instalação automático que tem aqui no forum não está mais funcionando tudo certinho como estava antes, a instalação tem que ser na '''mão'' mesmo

2. vc diz o script do Luciano pcram? Qdo vc disse criar na mào seria usando o tutorial que acompanha a instalaçao do Thunder?

3. Caro Reginaldo,
    O que o companheiro acima falou deve ser pq no caso dele as conf são bem mais complexas afinal ele precisa deixar o thunder fininho... Pra mim que preciso do básico nnao mudou absolutamente nada, apenas atualizei os dois php que foram modificados a 3 dias e está rodando certinho aqui. Inclusive foi corrigido o lande da duplicidade.

E no meu caso tinha td pra da errado pq me "meti" a fazer aqui uma conf doida: um server apenas rodando ubuntu e td mais, squid, thunder e de quebra uma vm com o mk 3.22 rodando tudo num mesmo server fisico com 3 placas de rede uma recebendo o link e isolada, a 2 sendo no linux o fornecedord do link ja tratado com squid e thuander pra a vm com o mk e a 3 a saida da vm com mk pra rb433ah, sei la, td redondo, so vamos ver qt tempo aguenta essa minha economia monstruosa, pq ate dns ta dentro do mesmo rsrsrs.

Abraços a todos

4. Abre /var/www/thunder/youtube e olha quantos arquivos com ''''0'''' você tem ?

5. Nenhum, abrir aqui a pasta youtube, tem 356 videos,7.48gb, nem duplicados com nomes diferentes nem nada, na verdade foi mudado o sistema do youtube pegando agora de 2 ids diferentes, mas isso tem material farto no site do thunder, é só alterar o youtube.php,facin, facin. Pegou os 3 arquivos no repo, os novos, já foi. mais fácil impossivel, tem tudo lá, é só o pessoal digitar lá "arquivo zero" que vai achar 2 paginas de como fazer, apenas alterando 3 ou 4 linhas, só isso!

De qualquer forma...obrigado por perguntar.

Tópicos Similares

1. PosFix de novo???
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2003, 10:59
  2. Wine de novo!!!!
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 12-02-2003, 10:51
  3. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16
  4. Eu pat de novo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2002, 14:33
  5. De novo E-mail com Sub-Dominios !!
    Por rosauro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2002, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L