Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou montando uma Nano em 5.8 para distribuição, para atender poucos clientes, já configurei a Nano no modo ap, e na outra coloquei no modo estação fui na opcão bridge e mudei para roteador, quando está no modo bridge consigo pingar uma na outra blz, mas quando coloco no modo roteador para por o ppoe simplesmente não funciona, para de funcionar até o ping ou seja não funciona mas o ping da estação para ap, é como se corta-se a comunicação! Os leds ficam todos acessos legal como se as 2 tivessem comunicacão mas não responde ao ping e so consigo entrar onde esta a estação! Então não consigo navegar no ppoe discado pela nano!

Alguém já teve esse e problema?

Desde já agradeço atenção de todos!

Obrigado.

2. nao entendi nada !

abraços

3. Desculpe acho que me expressei mal, é o seguinte eu tenho o provedor em modo ppoe, então estou começando a migrar para 5.8 ghz, coloquei uma nanostation 5 em modo ap, e a outra em modo estaçao, fiz toda a configuracão blz, a estação consegue pingar na ap, mas isso se estiver no modo bridge na opção Network da configuração da nano, ai quando eu mudo para modo roteador na opção network da nano que me oferece a opção ppoe discado, ela não disca e nem consigo mas pingar na outra que estava tendo comunicação legal quando estava marcado a opcão bridge no menu network da nano, ou seja náo conecta e nem pinga mais da estação (cliente) para nano no modo ap! Ou seja preciso que nano funcione pelo discador proprio que eu não tenha discador em baixo, manual que ela mesmo disque para que eu possa colocar na rede do meu cliente e distribuir o ip e ela funcionar como um gateway!

Não sei se conseguir se claro na explicação!

Obrigado pela força!

Um forte abraço!!!

4. no servidor pppoe.. voce ve o nano5 tentando conectar ?
    se ela nao conectar.. nao consegue pingar mesmo nao