Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem,vendo a situação do amigo,gostaria de deixar uma pergunta que alguem que realmente tenha certeza responda,acredito que muitos tenham a mesma dúvida!

No caso ele terá que fechar as portas,etc...pelo fato dele revender sem outorga,estrutura,contrato bla bla bla tudo oq nós ja sabemos,mas não pelo fato dele utilizar o ADSL,certo?

Caso esteja errado alguem me corrija!

Abração e boa sorte colega

2. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Bem,vendo a situação do amigo,gostaria de deixar uma pergunta que alguem que realmente tenha certeza responda,acredito que muitos tenham a mesma dúvida!

No caso ele terá que fechar as portas,etc...pelo fato dele revender sem outorga,estrutura,contrato bla bla bla tudo oq nós ja sabemos,mas não pelo fato dele utilizar o ADSL,certo?

Caso esteja errado alguem me corrija!

Abração e boa sorte colega

Vc esta certo, nao foi por causa da ADSL, mas a ADSL tmb nao pode ser revendida... A telefonica fez um limpa em Mirassol-SP em conjunto com a policia civil, foi recebendo denuncias ate chegar um ponto q mandou um representante de Ribeirao Preto pra la e bateu na porta d um por um.
    Pra provedor tem q ser Link dedicado mesmo.
    abraço

3. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Vc esta certo, nao foi por causa da ADSL, mas a ADSL tmb nao pode ser revendida... A telefonica fez um limpa em Mirassol-SP em conjunto com a policia civil, foi recebendo denuncias ate chegar um ponto q mandou um representante de Ribeirao Preto pra la e bateu na porta d um por um.
    Pra provedor tem q ser Link dedicado mesmo.
    abraço
    Sim,sem duvidas!Até pela qualidade,sem duvidas!Mas é bom então frisarmos no caso o fiscal da anatel que fizer a fiscalização nao poderia interromper o funcionamento de um provedor caso ele veja a utilização de ADSL? Seja ele como adicional ou link principal mesmo...Isso procede?

4. Amigo segue:
    www.engenheiromarcos.com.br

Esse cara aqui resolve teus problemas !

5. em uma semana ? Nem o bispo.

Não existe nada, absolutamente nada a ser feito, nem um CPNJ sai nesse tempo, nem um CREA, um bloco de notas, nada.

Muito menos um registro de base.

Lamento, mas o mais sensato é fechar. Melhor agora, voce conversar com seus cliente, fale que foi a crise etc....

Abraços e boa sorte !

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2011, 18:26
  2. Descreva estes itens para mim por favor.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 23:50
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2008, 11:00
  4. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  5. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L