Resultados da Enquete: PORQUE AS TORRES CAEM .... VAMOS VOTAR

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • base mal feita

2 8,33%
  • ferragem fina

12 50,00%
  • imprudencia

10 41,67%
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera alguem vi sobre as torres que cairam ness fds com as ventanias , vamos comentar porque as torres caem , eu acho que e porque nao fazem direito ........?

2. caraca, tenho um medo que caia alguma de minhas torres....

3. O caso da minha não se encaixou em nenhuma das opções..... aqui no provedor atendemos uma determinada cidade e lá é uma torre "estaiada".... acho que é assim que se escreve, rsrs..... porem algum espirito de porco foi lá a noite e roubou um dos cabos que davam sustentação a torre.... eram 3 e ficaram apenas 2....... quando deu um vento mais forte já deu pra imaginar o que aconteceu...... ainda bem que não morava ninguem perto dessa torre.... era isolada..... e por sorte so quebrou uma antena, acho que ela foi virando ao poucos e a pancada não foi forte.... até as RBs resistiram... tanto que fizemos outra torre e as RBs voltaram para lá e estão trabalhando até hj, tudo perfeito.... já tem algum tempo isso........ até mais pessoal.

4. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    O caso da minha não se encaixou em nenhuma das opções..... aqui no provedor atendemos uma determinada cidade e lá é uma torre "estaiada".... acho que é assim que se escreve, rsrs..... porem algum espirito de porco foi lá a noite e roubou um dos cabos que davam sustentação a torre.... eram 3 e ficaram apenas 2....... quando deu um vento mais forte já deu pra imaginar o que aconteceu...... ainda bem que não morava ninguem perto dessa torre.... era isolada..... e por sorte so quebrou uma antena, acho que ela foi virando ao poucos e a pancada não foi forte.... até as RBs resistiram... tanto que fizemos outra torre e as RBs voltaram para lá e estão trabalhando até hj, tudo perfeito.... já tem algum tempo isso........ até mais pessoal.
    que autura tinha esta torre amigo?

5. Acho que era de 10 a 15m, até.

Tópicos Similares

1. VPN Caindo...
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2004, 09:11
  2. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2003, 12:45
  3. Squi- caindo a toda hora