Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Qual o melhor cartão como AP?

Olá amigos!!!

tenho um provedor de pequeno porte, com uns 120 clientes, ainda uso Omni e estou querendo mudar para setoriais.

Atualmente uso cartões engenius 8602 plus - s 630mw como AP. no caso de mudança pra setoriais eu gostaria de usar outros cartões, estou pensando em usar os Ubuquit XR2, a minha pergunta eh saber quantos clientes simultaneos ele suporta.

Aqui eu uso um sistema diferente no servidor com as velocidades. vendo planos de 1,5Mbits e 300kbits para pagina e 20kbyts e 15byts para download respectivamente. sendo 80% de 1,5Mbits.

sei que todos vão se assustar com esse planos mas o meu sistema ta funcionando que eh uma Beleza. qualquer duvida sobre esse sistema podem perguntar...

mas fica a pergunta quantos clientes conseguirei pendurar em cada cartão XR2??

desde ja Obrigadoo!

Padrão

amigo, a pergunta não é quntos clientes, pode coloca um monte...mas oq acontece é que vc consegue no maximo uns 4 mbcom cada cartão, com sinal bom....

Padrão

mas esse 4Mb pra cada cleinte ou pra dividir pra todos??

vlw!

Padrão

Citação Postado originalmente por lacerdarocha Ver Post
    mas esse 4Mb pra cada cleinte ou pra dividir pra todos??

vlw!
    toda a rede....

vc disse que vende 1,5 mb, se 3 cliente usarem banda maxima já deu 4,5mb...

Padrão

vc nem pensa em colocar link dedicado né? pois vendendo 1,5 mb ara atender uns 100 clientes tem que ter uns 50 mb se pegar fibra optica e uma super promoção sai uns 800,00 o mb... da apenas 40 mil....

Padrão

cartão xr2 é belezura !!!, também tem opções baratas como r52h que tambem funcionam legal.