+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber qual o melhor cabo pra colocar do modem ADSL pra rua, nao gosto muito daqueles fios q a empressa telefonica instala, um amigo meu falou q cabo de rede e bom, na verdade qual o melhor ????

2. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    gostaria de saber qual o melhor cabo pra colocar do modem ADSL pra rua, nao gosto muito daqueles fios q a empressa telefonica instala, um amigo meu falou q cabo de rede e bom, na verdade qual o melhor ????
    eu uso cabo utp mesmo, o pessoal aqui da oi, coloca direto na luva, ja que o cabo FI deles deixou de ser de cobre e passou a ser de latão

3. Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    eu uso cabo utp mesmo, o pessoal aqui da oi, coloca direto na luva, ja que o cabo FI deles deixou de ser de cobre e passou a ser de latão

apoiado, depois da troca aqui do F1 po cabo utp SNR e Atenuação melhoraram demais, o pior de tudo amigos e que eles trocaram o cobre pelo latão , por que alem dos bandidos de fora, os proprios funcionarios das teles estavam roubando os cabos pra vender o cobre!!!
    e mais uma vez quem toma nas pregas somos nos consumidores!

mais com relação ao topico, pode ir de UTP que vai bem demais! alias ele tambem e feito pra isso!

Tópicos Similares

1. Qual a melhor versão pra servidor (pc) MK ?
    Por Luspmais no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-07-2009, 19:55
  2. Qual o melhor Ata pra usar em cliente?
    Por FernandaSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-2009, 11:50
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 12:01
  4. QUAL O MELHOR TROJAN PRA CAPTURAR DADOS
    Por wolloko no fórum Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2006, 16:06
  5. Qual a Melhor Distro pra Servidor?
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10