+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber como fazer para calcular o tempo que o usuario fica em cada site e classificar por tempo.
    *orkut 3 horas total e 3 acessos
    *google 10 minuto total e 3.000 acessos
    *yahoo 5 hora total e 30 acessos
    Tem como listar na pagina inicial do cliente as paginas que mais os clientes ficou?
    ou criar uma pagina a qual o cliente possa acessar e apartir dela calcular o tempo de permanencia em cada site e listar na pagina inicial o nome e o tempo total permanecido por todos

2. Nao sei se é iso q vc quer, mas o Sarg gera um relatorio pelo access.log e faz toda essa estatistica cleinte por cliente.

3. O Sawmill dá esse relatório para você, ele dá também qual "página" foi que ficou mais tempo, qual foi a primeira que o usuário entrou, a última, e muitas outras coisas.

O problema é que é pago, mas a versão 7 "funcionando" tem por aí.

4. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Nao sei se é iso q vc quer, mas o Sarg gera um relatorio pelo access.log e faz toda essa estatistica cleinte por cliente.
    realmente ouvi falar que ele faz mas vamos dize que o cliente faz uma busca no meu site e apareça um link gostaria de saber quanto tempo ele ficou nesse link sendo que ele sera redirecionado sei que isso é possivel mas como ?

Tópicos Similares

1. Relatorio de parmanencia em sites ?
    Por deson00 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2009, 14:28
  2. Mostrar velocidade em sites de velocimetro
    Por ricardobarreto no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 20:16
  3. Sites de segurança em português
    Por leo_mineiro no fórum Segurança
    Respostas: 2