Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou passando por uma situação um pouco complicada.
    Seguinte:

Estou eu lá navegando e de repente alguns sites param de abrir (orkut, msn e outros).
    Daí, você vai em ip - dns - cache - flush e pronto - volta ao normal.

Estou achando que alguém esta dando um dns spoof no meu MK, e, daí, qd dou um flush eu limpo a sujeira, mas a lenha toda é ficar dando isso vez em quando.

Estou usando um Processador de 1GHZ, MK 3.35, 512MB de Ram,
    o DNS está configurado como max-cache-size em 8MB e, tamanho máximo de pacote em 512k, mas cheguei a setar em 4096k para testar, mas não era este o problema.

Alguém tem alguma sugestão, !?!?!

Desde que não seja ficar limpando o cache direto também né.!

2. Qual versão do Mikrotik?

3. tenho problema parecido com MAC OS, tipo vou no cliente, engato meu notebook windows, tudo maravilha, e do meu lado, o MAC nao abre orkut, gmail, percebo que eh tudo que altentica tem dificudades ou nao abre!!

4. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    tenho problema parecido com MAC OS, tipo vou no cliente, engato meu notebook windows, tudo maravilha, e do meu lado, o MAC nao abre orkut, gmail, percebo que eh tudo que altentica tem dificudades ou nao abre!!
    A Apple fez um trabalho porco em redes, tenta configurar "na mão" mesmo, com ifconfig e route. Mas os maiores problemas são a interface gráfica que não salva a config, tem que ir com o networksetup no terminal.
    Ah, se não usa IPv6, desabilite, dá instabilidade em rede IPv4 no mac.
    Última edição por osmano807; 30-07-2009 às 19:40.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    A Apple fez um trabalho porco em redes, tenta configurar "na mão" mesmo, com ifconfig e route. Mas os maiores problemas são a interface gráfica que não salva a config, tem que ir com o networksetup no terminal.
    Bom, entrei lah e tudo, via terminal nao manjo no apple, mais na mao, naquele campo route, que coloco ao lado do DNS, hehehe

Tópicos Similares

1. Error de dns constante na MK
    Por jonin no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2013, 21:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2013, 06:27
  3. erro de dns no squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2003, 08:54
  4. PARA GALERA C/ PROBLEMAS DE DNS