Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No começo deste ano, postei um tópico com o objetivo de ajudar empresas a terem suas próprias licenças SCM, bom saber que algumas conseguiram usando esse material. Atualmente venho recebendo pedidos de ajuda sobre dificuldades que alguns vem tendo em alimentar o SICI - Sistema de Coleta de Informação. Elaborei de forma bem sucinta, uma planilha que orienta na informação dos dados lá, isso não exime ninguém de ler e se orientar pelo manual oficial do SICI (em ANEXO tb).

Espero ter ajudado!

Versão 2010
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manual SICI  Versão Outubro 08.pdf  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por kleberbrasil; 04-03-2010 às 07:26.

2. Ai não kleber... assim você tira o emprego de uns "profissionais" que aparecem por aqui. hehehehe

Obrigado pela colaboração.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Ai não kleber... assim você tira o emprego de uns "profissionais" que aparecem por aqui. hehehehe

Obrigado pela colaboração.

Oi Sérgio,

A intenção aqui é ajudar mesmo, me beneficio tanto com os inúmeros post dos colegas do under-linux, sendo assim, acredito que a melhor forma de agradecer é sendo participativo também. As minhas contribuições são coisas que para mim são tão simples e fáceis, que no final das contas acaba não sendo sacrifício e é bom saber que pude ajudar outros que tinham isso como obstáculo. Eu penso que esse é o verdadeiro significado e essência de uma comunidade.

Abraços!!

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Oi Sérgio,

A intenção aqui é ajudar mesmo, me beneficio tanto com os inúmeros post dos colegas do under-linux, sendo assim, acredito que a melhor forma de agradecer é sendo participativo também. As minhas contribuições são coisas que para mim são tão simples e fáceis, que no final das contas acaba não sendo sacrifício e é bom saber que pude ajudar outros que tinham isso como obstáculo. Eu penso que esse é o verdadeiro significado e essência de uma comunidade.

Abraços!!
    Isso mesmo kleber, essa é a filosofia de uma comunidade. Comentei em tom de brincadeira, pois ultimamente vejo muitos posts fazendo apenas "balcão de negócios" nos fóruns.

5. Eu acho que o Underlinux poderia fazer isso parar... Sinceramente esse balcão de negócios é um saco!

Eu acho que deveria então cobrar!

Quer fazer propaganda de curso de MK ou técnico: PAGA
    Quer vender SCM: PAGA
    Quer ser engenheiro da turma: PAGA
    Quer vender Wireless: PAGA
    Quer anunciar algum curso: PAGA

Quer distribuir informação: NÃO PAGA

Ganhou $$ como Under? PAGA!!

Tópicos Similares

1. Sici anatel !?
    Por diomond no fórum Redes
    Respostas: 25