Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá boa Tarde a todos, uma dúvida com o hotspot, existe uma forma de colocar o script do site climatempo para rodar na tela de autenticação ? eu coloquei em Walled Garden o endereço do meu Site, assim, quando clicam nele, ele direciona, porém o climatempo utiliza o código. Ex:<iframe src='http://selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo.php?CODCIDADE=546&SKIN=padrao' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>

minha dúvida é como coloco isso no walled gardem? para que o tempo seja exibido no tela de autenticação?

Agradeço desde já

Ricardo Sobrinho.

2. alguem poderia me ajudar ?

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá boa Tarde a todos, uma dúvida com o hotspot, existe uma forma de colocar o script do site climatempo para rodar na tela de autenticação ? eu coloquei em Walled Garden o endereço do meu Site, assim, quando clicam nele, ele direciona, porém o climatempo utiliza o código. Ex:<iframe src='http://selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo.php?CODCIDADE=546&SKIN=padrao' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>

minha dúvida é como coloco isso no walled gardem? para que o tempo seja exibido no tela de autenticação?

Agradeço desde já

Ricardo Sobrinho.
    Opa Ricardo boa tarde !!!
    Você quer uma igual a imagem anexada??

Faz o seguinte no walled garden coloca como esta na imagem anexada tambem o seguinte endereço: selos.climatempo.com.br, bom como e nao sabia ao certo a porta coloquei todas 0-65535 mais acho que só a 80 serve

Bom acho que você sabe como colocar ela na pagina neh entao nao vou falar qualquer coisa fala ai se deu certo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CLIMATEMPO.JPG
Visualizações:	1137
Tamanho: 	105,3 KB
ID:      	5027   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Walled.JPG
Visualizações:	859
Tamanho: 	27,7 KB
ID:      	5028  

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Ricardo boa tarde !!!
    Você quer uma igual a imagem anexada??

Faz o seguinte no walled garden coloca como esta na imagem anexada tambem o seguinte endereço: selos.climatempo.com.br, bom como e nao sabia ao certo a porta coloquei todas 0-65535 mais acho que só a 80 serve

Bom acho que você sabe como colocar ela na pagina neh entao nao vou falar qualquer coisa fala ai se deu certo
    Era exatamente isso amigo, muito obrigado!
    Tenha uma boa semana !

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Era exatamente isso amigo, muito obrigado!
    Tenha uma boa semana !
    Opa falow qualquer coisa estamos ai !!!!

Te add no msn se quiser aceita la, vi que você mora em sampa tambem neh

Falow abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2013, 23:06
  2. Suporte on-line na tela de login do hotspot
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-09-2011, 18:46
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2011, 14:51
  4. liberar appweb na tela de hotspot