Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    20Mbps da Global??? Modesto hein, ja ta igual a Sulbbs... teu provedor fica em qual região? ta querendo quanto nele??? a principio so de link ja tem um custo de pelo menos uns 10.000 mes, ou seja 250 clientes so pra pagar o link ^^^funcionarios...
    Eu recebi dois autos infracionais da tia ana em menos de um ano por causa da parceria com a RN-Brasil, Isso me quebrou no meio, estou em curitiba: o link da global fechei mais não instalaram ainda (A gvt quando soube que vou colocar global fez uma proposta boa pra mim aonde se eu subir para 40Megas o link deles ficaria mais barato que pagar os 6megas deles e os 20megas da global, e eles trocam a titularidade facinho para empresa que ficar com o provedor. To balançando nas propostas deles. mais tenho que consultar a empresa que comprou o provedor antes, pois de uma forma ou de outra continuarei no provedor, pois os termos da negociação diz que eles só compraria se eu me comprometesse a trabalhar para eles. de dono ... vou virar empregado mais pelo menos terei um salário kkkkk, pois em 3 anos eu nunca consegui tirar 1real da empresa, usava tudo para crescer. Comecei a empresa com 22.000 e negociei por 100.000. então para mim foi um bom negocio.
    Abraços

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Constantemente venho postando sobre Interconexão, no último post deixei até um anexo, eu acredito que se todos aqui tem interesse em interconexão deve dar o primeiro passo: solicitar. A resposta mais certa é um NÃO, dai faça o que a resolução 272 prevê, manda para a ANATEL uma solicitação de mediação e arbitragem. Se começar aparecer casos análogos na agência, tenho certeza que a ANATEL se mobilizará, mas se ficarmos de braços cruzados, as coisas continuarão como estão.

Abraços!!
    Eu vou fazer a minha parte, solicitar a BRT, Anatel, Juizado, PROCON, etc.
    Vamos ver se sai.
    Última edição por netosdr; 09-10-2009 às 20:21.

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Eu vou fazer a minha parte, solicitar a BRT, Anatel, Juizado, PROCON, etc.
    Vamos ver se sai.
    Operadora OI:
    Oi

http://www.novaoi.com.br/ArquivosEst..._int_dad_v.zip
    http://www.novaoi.com.br/ArquivosEst..._int_dad_v.zip

Estive olhando, é muito burocrático, tem que ter muita paciencia...

4. Como prometido está chegando o dia de postar aqui se funciona bem ou não, Hoje colocaram a fibra aqui, disseram que amanhã instalaram o conversor de media + o modem.
    Ai faço uns testes e posto aqui para galera ver se vale a pena.
    Abraços a todos.

5. to no aguardo pra ver o resultado se positivo ou negativo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-04-2007, 20:59
  2. como faço para abrir as portas do DSLINK
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2005, 19:15
  3. VPN para todas as maquinas clientes...
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2005, 15:36
  4. IPTABLES - DROP para todas as chains
    Por Legolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-2003, 12:05
  5. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L