Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoall.. comprei uma Rb mais a versao dela é a 3.22, queria ta colocando a versao 3.13, ja fiz isso com uma RB passando da versao 3.10 para a 3.13, fo simples fui no site da mk e baixei o pacote npk e colei em files e reiniciei e quando voltou tava a 3.13, mais nessa vesao 3.22 fiz isso e nao virou nada.. alguem sabe o pq? tbm depois de colado o npk dentro de files fui em "package list" e apertei o botao downgrade, mais em vez de troca tds pacotes para a versao 3.13 trocou so o primeiro da lista.. devo ta cagado mesmo.. c alguem puder da um empuraozinho agradeço..
    Obrigado por enquando..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         licença.JPG
Visualizações:	120
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	5020   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         downgrade.JPG
Visualizações:	115
Tamanho: 	45,7 KB
ID:      	5021  

2. Para downgrade é System/Packages/Downgrade

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para downgrade é System/Packages/Downgrade

entao colega fui nessa opcao q vc falou em /Packages/Downgrade, nao sei c tem haver, mais to tentando fazer isso sem net correndo na Rb ainda.. sei la c estou fazendo certo ou nao, mais nao to conseguindo.. fusei em quase td aki pra tenta coloca essa versao 3.13, mais nao ta indo.. eu tenho o arquivo npk, colo ele em files e quando reboot ou do o downgrade nao faz nada.. nao ta dando certo :\
    c puder da mais uma forcinha agradeco colega..
    valeu por enquanto..

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para downgrade é System/Packages/Downgrade
    aki vai tbm um print do q fiz pra vc analisa.. colei o arquivo npk em files da rb, e depois reiniciei, entrei no log do mk, e tem isso la.. pelo q entendi ele fala q ta instalado a versao 3.13, mais no mikrotik continua mostrando a 3.22, mt loco isso.. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         downgrade.JPG
Visualizações:	177
Tamanho: 	133,6 KB
ID:      	5025  
    Última edição por vanderleisistema; 01-08-2009 às 10:21. Razão: sem imagem

5. Certeza que baixou da Mikrotik Latvia os pacotes corretos, referente a arquitetura de sua RB?

Tópicos Similares

1. Problemas com NANOBEAM 5GHz após downgrade
    Por jvoiski no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2015, 13:25
  2. Rb433 problemas com downgrade
    Por kbca12 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2013, 01:10
  3. Problema com MikroTik RB433L, não aceita downgrade.
    Por m4d3 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2013, 12:52
  4. Problema com downgrade
    Por neltonrsouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-07-2010, 07:08
  5. problemas com o IMP
    Por marlonfuchs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L