Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos olah, hoje tenho 5 torres, cada 1 eh idepedente, usa roteamento proprio, agora quero mudar tudo para rb nas torres e usar cache, o bom eh usar um server sentral, junto com cache paralelo e toda a rede em bridge?? ouvi falar que nao eh bom para provedor acima dos 500 clientes... ou faço ainda roteamento separa por torre, tipo cada torre recebendo um ip valido e fazendo seu roteamento separado!!

2. Cara na minha Opnião , o melhor a se fazer e centralizar tudo colocando em bridge transparente mas preste muita atençao qual equipamento vai utilizar nao deixe todo trafego da rede em cima de um unico bridge e tambem seria melhor usar um sistema pronto para gerenciar fazer o cache etc. alem de ter um maior controle dos seus usuarios vc fica mais tranquilo qnto ao sistema um amigo tem 600 clientes e usa o topsapp no meu tambem ultilizo mas nao tenho ainda esse numero de clientes abraços

3. concordo plenamente com vc ursonet !!!!!

4. nas tores eh tudo rb 433ah, minha preocupacao eh ter muito broadcast no ponto a ponto, pois assim controlando em torre, meu ponto ponto ficam interno(ou seja, nao passa cliente por diretamente por eles) o cliente tem contato soh ateh a rb torre, em bridge, vao passar pelo ponto ponto.. vou usar DHCP em meus clientes e alguns pppoe em 5.8

5. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    nas tores eh tudo rb 433ah, minha preocupacao eh ter muito broadcast no ponto a ponto, pois assim controlando em torre, meu ponto ponto ficam interno(ou seja, nao passa cliente por diretamente por eles) o cliente tem contato soh ateh a rb torre, em bridge, vao passar pelo ponto ponto.. vou usar DHCP em meus clientes e alguns pppoe em 5.8
    Crie regras no filters das bridges, isto resolve este problema.

Tópicos Similares

1. Final qual o melhor servidor de Cache para 100 clientes?
    Por GilsonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2015, 21:41
  2. conexao entre servidor da rede e cliente
    Por lucasmendes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2011, 21:37
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-08-2010, 18:57
  4. Servidor ideal para proxy até 500 clientes
    Por marcelomg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4