+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar uma RB433ah e um cartao R52

    Comprei uma RB 433ah, coloquei em uma omni, ela ta muito lenta o que pode ser ? não mechi em nada apenas configurei ela em AP brige coloquei o nome da rede e em 2,4.
    O que pode ser o que falta configurar?

  2. #2

    Padrão

    como assim lenta? pode ser que o pig tail da omni esteja ruim, ai tem perda de pacotes...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Comprei uma RB 433ah, coloquei em uma omni, ela ta muito lenta o que pode ser ? não mechi em nada apenas configurei ela em AP brige coloquei o nome da rede e em 2,4.
    O que pode ser o que falta configurar?
    opa bom dia juninho. Mano temos que ver o sequinte vc postou ai que so mecheu definindo ela como ap bridge e colocou a Band 2.4ghz-b existe varios fatores para que a Rb venha funcionar instavel tipo como potencia do cartao frequencia e alem disso verificar os cabos como pig teio cabo de rede etc qualquer coisa aqui estamos para juntos resolver seu probl um abraço.

  4. #4

    Padrão

    Cara era a omni tirei ela limpei troquei os conectores e ta file !!!

  5. #5

  6. #6
    Ernesty
    Visitante

    Padrão

    RB433ah, depois de configurar o mesmo a rede (wireles) continua não segura, alguem pode me ajudar?

  7. #7

    Padrão é nois mano

    primeiramente irmao temos que saber como ta a topologia da sua rede tipo com vc ta fazendo controle de clientes por mac, ip como ta ai posta ai as infomaçao para nois pode te ajudar

  8. #8
    Ernesty
    Visitante

    Padrão Como configurar uma RB433ah e um cartao R52

    ela esta amarrada ip/ mac,com longuim e senha, mas no meu teste windows XP, ela não aprarece como no meu outro ap, rede sem fio segurança habilitada (WPA2)

  9. #9

    Padrão

    certo veja bem irmao vc vai usar esa RB 433 ah para fazer hotspot , web-proxy etc . se for te aconcelho a nao fazer isso , pelo pouco que entendo sua RB nao vai aguenta nao irmao faz o sequinte monta um servidor MK em um pc e coloca ela como ap bridge configura ela e deixa o servidor debaixo se encarregar de fazer o resto o debaixo vai gerenciar tudo e a RB fazer o papel de ap so mandar sinal .