Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recebi um informativo da Mikrotik (em anexo), com novos modelos de RB, um que me chamou atenção foi a RB411U, com slot para sim card, não sei como funcionará, mas acredito que será mais um meio de provimento backbone IP aos provedores.

Vamos ver se o casamento 3G e MK vai vingar, como aconteceu na tecnologia xDSL.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos newsletter19.pdf  

2. muito massa esta rb, mas o 3g aki no sul ainda não é bom..

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Recebi um informativo da Mikrotik (em anexo), com novos modelos de RB, um que me chamou atenção foi a RB411U, com slot para sim card, não sei como funcionará, mas acredito que será mais um meio de provimento backbone IP aos provedores.

Vamos ver se o casamento 3G e MK vai vingar, como aconteceu na tecnologia xDSL.
    3G como acesso backup para deixar seus clientes com disponibilidade parcial (funciona navegação, o resto fica muito ruim), tudo bem... mas não adianta imaginar 3G como backbone. 3G é ruim até para usuário final único...

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    muito massa esta rb, mas o 3g aki no sul ainda não é bom..

Alguém já experimentou usar 3G com antena externa? Notaram alguma diferença?

5. Sim Amigo, foi adaptado por um técnico em eletrônica uma extensão adaptadora de antena externa de celular e testado à 45KM da torre mais próxima da operadora VIVO, a navegação funcionou normalmente mas, o UP esta com dificuldades. A topografia é meio irregular, mas funcionou.
    Última edição por Valdecke; 03-08-2009 às 08:16.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2016, 17:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-04-2014, 12:23
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2010, 19:18
  4. Usando o Mikrotik com Modem USB 3G
    Por fallcao no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-2009, 14:53
  5. Respostas: 16