Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Preciso instalar m switch a 100 metros do meu servidor aqui, é correto alimentar o suite usando os 2 pares que sobrar do cabo UTP usando a fonte original do suite ? (9v 1a)

Grato

2. quanto ao cabo ate pode ser, trabalho em provdor a 4 anos sempre usei assim e nunca deu pal, agora em relaçao a fonte coloca uma maior 12v por 2 amp...

3. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    quanto ao cabo ate pode ser, trabalho em provdor a 4 anos sempre usei assim e nunca deu pal, agora em relaçao a fonte coloca uma maior 12v por 2 amp...
    Entendido, só que não vai ter problemas com o suite ? tipo oscilação, travamento pela fonte ser 12v ? ou a distancia gera muita perda e os 12v compensa ? Desculpa a quantidade de pergutas, nessa parte de alimentação sou somente "curioso" . És de Catende ? Legal, moro em caruaru, por aqui encontramos vários conterrâneos. Abraço
    Última edição por smooking; 03-08-2009 às 21:01.

4. justamente, a voltagem tem q ser maior por causa da distancia..

5. Neste link tem as informações que você precisa, Turbolink Telecom - Perguntas Freqüentes

É para cálculo de injetor POE, eu li em um fórum que a voltagem máxima que pode ser transmitida pelo cabo é 50v, eu ja usei 110v e rodou... dava alguma interferências ai retirei.

Depois posta o método usado.

Boa sorte.

Tópicos Similares

1. solucao pra alimentar 4 switch
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 09-04-2013, 11:41
  2. port mirroring em switch 3com
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2005, 09:13
  3. SWITCH URGENTE!!!