Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, uso aqui na minha rede normalmente esses 2 ap ou os kodama/aprouter que na verdade sao td ap com chipset realtek rtl8186 ou parecido, sao bons mas tenho um cliente bem longe, e ta detonando a rede e o sinal dele bem ruim. QUeria um radio melhor pra testar lá, ouvi falar bem do zinwell do g220, tem mais algum?? De preferencia do py que moro pertinho fica facil pegar um lá pra testar... o zinwell nao tem por lá

2. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    Pessoal, uso aqui na minha rede normalmente esses 2 ap ou os kodama/aprouter que na verdade sao td ap com chipset realtek rtl8186 ou parecido, sao bons mas tenho um cliente bem longe, e ta detonando a rede e o sinal dele bem ruim. QUeria um radio melhor pra testar lá, ouvi falar bem do zinwell do g220, tem mais algum?? De preferencia do py que moro pertinho fica facil pegar um lá pra testar... o zinwell nao tem por lá
    o zinwell é muito bom, tente tb um nanostation2, ou 5 dependendo da frequencia que vc utiliza. qual a distância?

3. Amigão da uma verificada no que voce quer fazer, e no equipamento que esta utilizando.
    Esses equipamentos que esta utilizando é bom somente para cliente.

4. NA torre tenho um r52h rodando a 250mw com um painel setorial da oiw, no cliente uma zirok de 24 dbi de grade recebendo, com um ovislink 5460. Axo que vou tentar um nanostation 2 com antena externa, que axam?

A distancia dá uns 6 km

5. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Esses equipamentos que esta utilizando é bom somente para cliente.
    Negativo, serve muito bem pra repassar o sinal (ficar somente em bridge).

Tópicos Similares

1. Ovislink 5460 com AP-Router 7.3 Bronca! HELP??
    Por gabiorgy no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2008, 10:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2007, 20:49
  3. AP Client, Ovislink 5460 ou Zinwell G120?
    Por Bitok1 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2007, 20:45
  4. OVISLINK WL 5460-AP, MAIS UM ...
    Por elektron no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2006, 18:57
  5. Instalando uma rede com AP Ovislink 5460
    Por Waltemir no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-05-2006, 17:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L