Resultados da Enquete: Qual modelo de negócio se Provedor de Internet está alicerçado?

Votantes
39. Você não pode votar nesta enquete
  • Prestadora SCM, mais PSCI;

21 53,85%
  • PSCI tendo uma prestadora SCM como parceira;

13 33,33%
  • Somente PSCI,

5 12,82%
Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho visto aqui na comunidade, muitos post relacionados ao regimento legal do Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI), vulgo Provedor de Internet. O objetivo deste são dois:

1 - Disponibilizar aos colegas, documentos relacionados ao entendimento da Agência sobre essa questão;

2 - Saber qual o modelo de negócio seu PSCI tá alicerçado hoje?

Obs. CONSULTA ANATEL SOBRE MODELO DE NEGÓCIO https://docs.google.com/leaf?id=0B0_...lNjcy&hl=pt_BR
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Internet - Contextos de Mercado Regulatório.pdf   Norma_004-1995 do MC.pdf   Seminário sobre Inclusão Digital.pdf   Uso de Serviços de Telecomunicações para Acesso à INTERNET.pdf   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SVA.JPG
Visualizações:	1027
Tamanho: 	80,8 KB
ID:      	5063  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SVA2.JPG
Visualizações:	867
Tamanho: 	88,1 KB
ID:      	5064  
    Última edição por kleberbrasil; 15-07-2011 às 14:35.

2. Para contribuir sobre o tema, seguem dois documentos emanados da ANATEL Brasília, da Gerência de Regulamentação, explicando sobre o funcionamento de PSCI e SCM, sendo fornecidos pela mesma empresa ou mesmo empresas distintas, que é o caso das parcerias.

Abraços
    Fabrício
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ofício_52_ANATEL.pdf   Oficio Anatel.pdf  

3. Vamos lá colegas, essá pesquisa é interessante, ninguém vai se comprometer somente por responde-la, mas para termos uma noção do percentual real do modelo de negócio de cada um.

4. Amigo bom dia,
    Gostaria que fosse postado um modelo de contrato entre ums SCM e um PSCI, pois estou precisando para eu poder fazer um, se alguem tiver poste ou me envie por e-mail.
    Pois como vi nos arquivos postado no forum a Anatel permite contrato entre SCM e um PSCI, sem necessidade de registro de estação em nome da SCM e o PSCI.
    Obrigado.

5. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Amigo bom dia,
    Gostaria que fosse postado um modelo de contrato entre ums SCM e um PSCI, pois estou precisando para eu poder fazer um, se alguem tiver poste ou me envie por e-mail.
    Pois como vi nos arquivos postado no forum a Anatel permite contrato entre SCM e um PSCI, sem necessidade de registro de estação em nome da SCM e o PSCI.
    Obrigado.
    Em Anexo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Contrato SCM PSCI.pdf  

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 19-08-2015, 19:02
  2. Modelos de Contratos: SCM e PSCI
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 13:34
  3. Duvidas ibgp, vrf... Modelo de negócios...
    Por wptecnologia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2012, 22:57
  4. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  5. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L