Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera, como estão as coisas?

Pessoal, tenho pouca experiência com link corporativo e estou com uma dúvida ou com um problema.

Contratei um link 2mbps full duplex com 100% de garantia de banda. Se é umlink full duplex então eu tenho que fazer download a 2mbps e upload a 2mbps ao mesmo tempo, certo?

Quando estou fazendo download usando toda taxa de download o upload fica um lixo, o consultor que me vendeu o serviço disse que a garantia de 2mbps é para tráfego total e se fosse pra ter down e up de 2mbps ao mesmo tempo teria que ser um link de 4mbps.

Alguém que tem mais experiência com link de operadora me sane esta dúvida, por gentileza.

2. TEM que ser 2 de up e 2 de down... Link é full duplex, isso é conversa mole do consultor!

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Fala galera, como estão as coisas?

Pessoal, tenho pouca experiência com link corporativo e estou com uma dúvida ou com um problema.

Contratei um link 2mbps full duplex com 100% de garantia de banda. Se é umlink full duplex então eu tenho que fazer download a 2mbps e upload a 2mbps ao mesmo tempo, certo?

Quando estou fazendo download usando toda taxa de download o upload fica um lixo, o consultor que me vendeu o serviço disse que a garantia de 2mbps é para tráfego total e se fosse pra ter down e up de 2mbps ao mesmo tempo teria que ser um link de 4mbps.

Alguém que tem mais experiência com link de operadora me sane esta dúvida, por gentileza.
    Luciano, esses "consultores, gerentes de contas" que vendem o link não sabem a diferença entre kbits e Kbytes, são somente vendedores.

Eu tenho um 512k full duplex da telefonica, e eu consigo trafego de 512k up e 512k down ao mesmo tempo, se é full duplex tem que ser 2mb up e 2mb down simultaneo.

Ligue no suporte, pode ser que você esteja encaixado em perfil errado.

4. exatamente... sao 2mb upload e 2mb download...

5. Realmente é conversa mole, o down num interfere nada no up, pode reclamar com seu consultor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 27-07-2012, 15:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2007, 07:25
  4. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 11:27
  5. placa de rede half-duplex para full-duplex