Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PEssoal to fazendo uma rede mesh aqui para cobrir uma cidade inteira (pequena claro), queria saber qual a distância máxima de uma antena de 8dBi para cada nó? claro dando um acesso de sinal para os usuários pelo menos -72. Sei que as melhores são hyperlink, mas não consigo achar essas "malditas" de 8dBi. Essas antenas normais serveriam tipo da OIW?

2. OIW é a mesma coisa que a Hyper so mudar o nome de uma para a outra o material é o mesmo.

3. Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    PEssoal to fazendo uma rede mesh aqui para cobrir uma cidade inteira (pequena claro), queria saber qual a distância máxima de uma antena de 8dBi para cada nó? claro dando um acesso de sinal para os usuários pelo menos -72. Sei que as melhores são hyperlink, mas não consigo achar essas "malditas" de 8dBi. Essas antenas normais serveriam tipo da OIW?
    Se voce não se importa com homologação, tem na Flytec Computers

4. Ok, obrigado a vocês que responderam, mais eu quero saber qual distancia eu preciso de uma para outra?

5. Não sei se te interessa, mas em Copacabana eles usam esses rádios Motorola em mesh pra distribuir internet pela orla:

IAP4300 – Intelligent Access Point for MOTOMESH Duo - Motorola USA

http://www.motorola.com/staticfiles/...0_US-EN_MD.jpg

Tópicos Similares

1. Antenas para a AP SWL-3300
    Por crazy4tech no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2005, 16:46
  2. Antenas para 5 GHZ onde encontrar .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2005, 10:27
  3. Qual melhor antena para PTP?