Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então, estou pensando em comprar um moden novo, mas nao um qualquer, queria um dos melhores da atualizade como diz o tópico, só que com uma função especial: QUE SEJA FÁCIL O MANUSEIO COM AS PORTAS. Ou seja, quero usa-lo em router e liberar apenas algumas portas (Ex: Porta: 7768, 6558, 6987). Justamente por que crio sempre servidor "Hosteio" de TeamSpeak e WC3. Ah e claro um moden CABLE.

Meu modem é extremamente PRÉ-HISTORICO, é um DS-Link 220u/e um moden de 2004 se nao me engano XD e nele nao da de liberar apenas uma ou duas portas, ja tentei de tudo, e li várias pessoas dizendo que ele tem essa opção, mas nao funciona nem a pau =), se quiser liberar portas nele ou poe em Bridge ou não libera e deixa tudo em Router.

Mas então, queria dicas de um moden bom, estável, que tenha um tempo de vida útil ótimo quenem esse meu antigo teve e que atinja o máximo da performanse! Andei pesquisando e achei esse Gigaset 201A, me falaram que as portas são meio dificeis de configurar nele, mas é um ótimo moden.

Por favor opinem por gentileza.

2. Uso um Siemens 4200 em um provedor de internet a dois anos, full-time, nao trava, ADSL2, super facil de configura, e tb libera porta NAT, DMZ.... Numa ADSL de 4Mb ja consegui picos de 3,8 Mb por mais de 10 horas, ou seja o trem guenta tranco tranquilo.

Boa sorte

3. Citação Postado originalmente por Roxton Ver Post
    Então, estou pensando em comprar um moden novo, mas nao um qualquer, queria um dos melhores da atualizade como diz o tópico, só que com uma função especial: QUE SEJA FÁCIL O MANUSEIO COM AS PORTAS. Ou seja, quero usa-lo em router e liberar apenas algumas portas (Ex: Porta: 7768, 6558, 6987). Justamente por que crio sempre servidor "Hosteio" de TeamSpeak e WC3. Ah e claro um moden CABLE.

Meu modem é extremamente PRÉ-HISTORICO, é um DS-Link 220u/e um moden de 2004 se nao me engano XD e nele nao da de liberar apenas uma ou duas portas, ja tentei de tudo, e li várias pessoas dizendo que ele tem essa opção, mas nao funciona nem a pau =), se quiser liberar portas nele ou poe em Bridge ou não libera e deixa tudo em Router.

Mas então, queria dicas de um moden bom, estável, que tenha um tempo de vida útil ótimo quenem esse meu antigo teve e que atinja o máximo da performanse! Andei pesquisando e achei esse Gigaset 201A, me falaram que as portas são meio dificeis de configurar nele, mas é um ótimo moden.

Por favor opinem por gentileza.
    amigo, o siemens speedstream 4200 eh muito bom, melhor ainda eh o 812 office connect da 3com é excelente, o gigaset 201a por mais que seja o mesmo fabricante a arquitetura muda e naum se sai tão bem quanto o speedstream 4200.

4. Eu li em tópicos que o speedsteam 4200 é muito antigo, li tb em outro tópico aqui do forum que o Gigaset 201A é uma versão "nova" do speedsteam 4200.

Na verdade nao fico famoso pq no lançamento do primeiro firmware do modem, ele nao dava suporte a bridge só router, depois dessa polemica lanço nao sei quantos firmwares e corrigiu tudo isso, agora está perfeito. Foi o que usuários do modem e sites que testam os mesmos falaram que esse Gigaset 201A é o "novo" speedsteam 4200.

Bem foi o que eu pesquisei em muitos sites =)

5. SS 4200 e 201A.

Tópicos Similares

1. [Discussão] Qual modem comprar hoje em dia? "2009"
    Por Roxton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2009, 01:56
  2. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  3. Linux derrubando modem da Mundivox
    Por cantisan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2006, 19:14
  4. Spam no Modem da Rede
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 23-08-2005, 14:19
  5. as melhores animações da web