+ Responder ao Tópico

1. Olá tenho um servidor na empresa e fiz um clone para outro hd do mesmo tamanho, o clone deu certo e tudo funcionou ok, porem se eu colocar o hd em outra maquina da a mensagem de kernel panic no init found try passing init=

sendo que no servidor que esta funcionando o hd é detectado em hde e na outra maquina nao conssegui que detectasse em hde tentei os 4 cabos so detecta em hda, hdb, hdc, e hdd.
    algumas maquina que detecta em hde funciona perfeito, porem preciso que funcione na maquina que nao detecta em hde. Sendo assim fiz a troca no grub

onde tinha hde1 3 eu coloquei hda1 3 e no fstab fiz a mesma alteracao, mas mesmo assim continua dando erro de kernel.

Perunta: Tem algum outro lugar que tenho que trocar de hde para hda para funcionar?

Grato pela atencao.

2. Irmãozinho, você usa LILO ou GRUB? Lembrou do setar as configurações do fstab ou menu.list?

3. Vc nao leu o post direito :P
    Sendo assim fiz a troca no grub

onde tinha hde1 3 eu coloquei hda1 3 e no fstab fiz a mesma alteracao, mas mesmo assim continua dando erro de kernel.

Perunta: Tem algum outro lugar que tenho que trocar de hde para hda para funcionar?

Grato pela atencao.

Tópicos Similares

1. Troca de máquina
    Por askaskey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-08-2006, 14:20
  2. Troca de mensagens Win Linux
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2003, 09:50
  3. Troca de Senhas - RedHat 7.2
    Por no fórum Segurança