Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, aqui no nosso provedor trabalhamos quase em todos clientes com adaptadores usbs, e utilizamos aps nos vizinhos, clientes que tem mais de 1 pc e em clientes mais distantes das bases, mas como a maioria dos provedores, estamos com planos de trabalhar apenas com acess points em todos clientes devido ao melhor sinal e menor custo de manutencao do ap, andei pesquisando em sites no paraguay como este Flytec Computers e vi preços muitos interessantes, hoje pago a media de R$110 por radio, la tem radio por ate R$50, queria saber dos amigos quem ja comprou no paraguai, quem compra, se realmente são os mesmo que nos vendem por esta fortuna por aqui, etc.

Grato.

2. www.excellinformatica.com.py

eu compro alguns radinhos, mais placa pci ralink, usb, placa oem de g-link, nano...

3. Tbm compro algumas coisinhas la na excell, so nao compro cartoes e radios, pois acho melhor aki com nf devido a garantia, pois ja tive de trocar uns 3 cartoes!

4. vei os equipamentos sao os mesmos o que muda é imposto cobrado pelo governo , que diga de passagem um absurdo
    um exemplo classico vem do combustivel o paraguay compra gasolina do brasil.. e lá o preço do litro nao passa de 1.50 R$
    absurdo..

5. Realmente nossos impostos estao entre os mais altos do mundo.
    Voces mesmos vao buscar ou pagam algum atravessador? Se for buscar essa excell é facil de encontrar?Como funciona? Pois aqui estou a uns 1200km do paraguai, se fosse buscar ficaria hospedado na casa de amigos na fronteira e buscar cada dia uma quantidade.

Tópicos Similares

1. OLT Gepon no Paraguai
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-03-2014, 02:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-09-2012, 11:49
  3. User Pam no Samba
    Por anjo-negro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2002, 08:44
  4. Mod_SSL No apache 2.0.36