Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi,

Estou com o seguinte problema. Desde o final de julho, minha conta do hotmail não recebe mensagens do domínio "@pc.mg.gov.br" (Polícia Civil de Minas Gerais). Trabalho nesse órgão e não consigo receber e-mails de trabalho, o que está me causando imensos transtornos.
    Não entendo muito de informática, mas verifiquei o básico no hotmail. O remetente não está bloqueado, aliás está nos confiáveis, mas mesmo assim, não consigo receber as mensagens. Pra quem as envia, elas aparecem como encaminhadas e eles não recebem qualquer aviso da não entrega.

Por favor, me ajudem !?!?!?!?!?!

Obrigada,

Sarah

2. bah, se ta em confiaveis, acredito que a pessoa que envia o e-mail deva estar enviando para endereço errado...

3. Max,
    O endereço está correto. Eu mesma já tentei mandar do meu e-mail da Polícia para o meu particular (hotmail) e não consigo. Quando uso o da polícia para mandar para outros, não tenho problema, mas para o meu hotmail, não dá de jeito nenhum.

4. Citação Postado originalmente por Sarah Ver Post
    Max,
    O endereço está correto. Eu mesma já tentei mandar do meu e-mail da Polícia para o meu particular (hotmail) e não consigo. Quando uso o da polícia para mandar para outros, não tenho problema, mas para o meu hotmail, não dá de jeito nenhum.
    bom dia
    verifique junto ao setor de informática pois o servidor está barrando esses emails.
    Isso não acontece só ae no seu estado, é uma regra quase que geral nos estados

Ricardo
    Olá pessoal,

Sei q meu questionamento não é diretamente relacionado ao problema narrado, mas como esse forum é o mais recente dos que pesquisei, tomei a liberdade para ser se consigo ajuda...

Desde o final de agosto não consigo mais acessar meus e-mail através do Outlook 6. Sabem de alguma modificação de configuração ou incompatibilidade?

Abraço a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-02-2011, 11:28
  2. Solução para problemas com Hotmail
    Por SSiNET no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-08-2008, 15:45
  3. Problemas com hotmail e squid
    Por flon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 30-12-2004, 10:37