+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    esse radio é fabricado pelo abocom, éo mesmo aprouter 354, agora tem um cara no ml que vendia ele com o cartão senao instalado nele, acontece que era muito potente, porem travava direto, recomendo para vc ou uma rb, ovilinsk ou os radio alfa 803 que trabalham em 5.8, tenho alguns a mais de 1 ano e nunca me deram problema, dê uma pesquisada.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    esse radio é fabricado pelo abocom, éo mesmo aprouter 354, agora tem um cara no ml que vendia ele com o cartão senao instalado nele, acontece que era muito potente, porem travava direto, recomendo para vc ou uma rb, ovilinsk ou os radio alfa 803 que trabalham em 5.8, tenho alguns a mais de 1 ano e nunca me deram problema, dê uma pesquisada.

    Rapaz a galera aqui do nosso provedor fizeram enlace com esses Alpha, eu particularmente no início fiz muito onda (achando que não prestava) mas bati a cara, os bichos são bons mesmos, e olha, aguentam rojão mesmo.

    Só não sei onde é a fonte deles.... rsrsrsrs.

    Flws.

  4. #4

    Padrão

    É seria bem melhor se voce fosse com ovislink, ou Nano Station 5 que concorre que é da mesma linha que esse rádio ai, ja RB seria bem melhor, mas tudo depende oque voce quer fazer, mesmo assim comparando com esse rádio prefiro o nano 5.

  5. #5

    Padrão

    Pega o Bullet5, fica até mais barato.

  6. #6

    Padrão

    Odeio tudo que eh da Aprouter ! Que eh um Kodama camuflado e com o Firmware da Aprouter !