Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. esse radio é fabricado pelo abocom, éo mesmo aprouter 354, agora tem um cara no ml que vendia ele com o cartão senao instalado nele, acontece que era muito potente, porem travava direto, recomendo para vc ou uma rb, ovilinsk ou os radio alfa 803 que trabalham em 5.8, tenho alguns a mais de 1 ano e nunca me deram problema, dê uma pesquisada.

2. Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    esse radio é fabricado pelo abocom, éo mesmo aprouter 354, agora tem um cara no ml que vendia ele com o cartão senao instalado nele, acontece que era muito potente, porem travava direto, recomendo para vc ou uma rb, ovilinsk ou os radio alfa 803 que trabalham em 5.8, tenho alguns a mais de 1 ano e nunca me deram problema, dê uma pesquisada.

Rapaz a galera aqui do nosso provedor fizeram enlace com esses Alpha, eu particularmente no início fiz muito onda (achando que não prestava) mas bati a cara, os bichos são bons mesmos, e olha, aguentam rojão mesmo.

Só não sei onde é a fonte deles.... rsrsrsrs.

Flws.

3. É seria bem melhor se voce fosse com ovislink, ou Nano Station 5 que concorre que é da mesma linha que esse rádio ai, ja RB seria bem melhor, mas tudo depende oque voce quer fazer, mesmo assim comparando com esse rádio prefiro o nano 5.

4. Pega o Bullet5, fica até mais barato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2015, 00:16
  2. Alguem já tem esse radio funcionando na rede ?
    Por cristianoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-08-2013, 10:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2007, 01:54
  4. Snoopy Logger - alguem tem esse bixo funcionando?
    Por marcelo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2005, 08:43
  5. Alguém ja usou esse Rádio ?
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2005, 16:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L