Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera seguinte tenho servidores CentOS rodando BLZ mas o problema é que varios clientes acessao videos no you tube e etc e fica dificil a navegaçao como sempre.
    observei que o squid nao faz cache de videos do you yube mas somente cache das paginas do you tube.
    Entao achei estes tutoriais

Como fazer cache de videos

e como instalar e tal

agora minha duvida e isso funciona mesmo pq o squid faz um cache temporario de video do you tube.
    logo se um video for assistido uma vez os outros poderao assistir sem baixar da net com iste pacote instalado
    ..

Alguem sabe algo mais sobre isto ?
    Última edição por herry2009; 10-08-2009 às 18:03.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Uh? What?
    desculpe amigo estava escrevendo o topco agora ta ok

3. PS.: Deleta seu post com o meu comentário, hehe.

Olha, aqui ninguém usa esse cachevideos, eles usam o Thundercache, então se quer um suporte e ajuda, acho melhor usar o Thundercache, além de que eles estão atualizando regularmente.

Já testei, mas não funcionou comigo, não sei porque...

4. Citação Postado originalmente por herry2009 Ver Post
    Galera seguinte tenho servidores CentOS rodando BLZ mas o problema é que varios clientes acessao videos no you tube e etc e fica dificil a navegaçao como sempre.
    observei que o squid nao faz cache de videos do you yube mas somente cache das paginas do you tube.
    Entao achei estes tutoriais

Como fazer cache de videos

e como instalar e tal

agora minha duvida e isso funciona mesmo pq o squid faz um cache temporario de video do you tube.
    logo se um video for assistido uma vez os outros poderao assistir sem baixar da net com iste pacote instalado
    ..

Alguem sabe algo mais sobre isto ?
    ThunderCache - Desde a Instalação até a Configuração Final! Por BillGates
    com esse link companheiro, até um bebê consegue instalar e melhor....não precisa pagar nada pra ninguem, porque já já vai ter um monte de sugas querendo te cobrar por algo que todos estão dando de graça (desenvolvedores), até pq a ideia do companheiro piriquito é justamente essa!!! Facilitar a vida (di gratis) de quem precisa e quer ver seu sistema com o Thunder.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por mamona Ver Post
    ThunderCache - Desde a Instalação até a Configuração Final! Por BillGates
    com esse link companheiro, até um bebê consegue instalar e melhor....não precisa pagar nada pra ninguem, porque já já vai ter um monte de sugas querendo te cobrar por algo que todos estão dando de graça (desenvolvedores), até pq a ideia do companheiro piriquito é justamente essa!!! Facilitar a vida (di gratis) de quem precisa e quer ver seu sistema com o Thunder.

Abraços
    Essa é a idéia,tudo que venho aprendendo no forum com os colegas,procuro repassar,mas INFELIZMENTE,senti que muitas pessoas não estão gostando,não sei o motivo,uns dizem não ser necessário,outros dizem que copiei o conteudo e "supostamente estou plageando".Venho dizer que não estou aqui para ganhar vantagem em cima do esforço de ninguem...até mesmo fui até o forum onde o tuto oficial esta postado e pedi autorização ao dono do mesmo para que eu pudesse o refazer de forma mais simples e detalhada possivel, e como vc disse "até um bebê consegue instalar" acho que consegui cumprimir minha missão!!!
    Um grande detalhe,logo no inicio do tuto que postei ake no forum do under ,cito os créditos aos devidos colaboradores e caso eu tenha esquecido de alguem e esse alguem se sinta no direito se usufluir dos créditos,me avise pois o estarei adicionando junto a lista...

Obrigado pela atenção!!!
    Última edição por BillGates; 11-08-2009 às 13:51.

Tópicos Similares

1. TEM COMO FAZER UM CACHE DE VIDEO NO BRASIL FW?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2013, 07:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 14:01
  3. Como fazer cache de fotos do orkut e outro...
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2008, 03:54
  4. Regra para cache de videos Youtube
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-2008, 16:34
  5. web-proxu fazer cache de arquivos
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2007, 09:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L