Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero compartilhar aqui com os amigos, um ofício que enviei semana passada, mais precisamente dia 04/08/2009 para o Senador Álvaro Dias que é do PSDB do Paraná.

Tive a oportunidade de conhecer o nobre Senador em minha Faculdade, onde curso Direito, o mesmo deu-nos uma palestra interessante e pude fazer amizade com ele.

Se vai ser respondido ou apurado alguma coisa eu não sei, mas o intuíto deste post, é justamente dizer que se cada um de nós fizessemos o mesmo, com Senadores, Deputados, Governadores entre outros, talvez começassem a olhar para os provedores de acesso com outros olhos e não deixaraiam as Grandes Teles fazerem o que querem conosco...

Grande Abraço!

Jocimar Antonio Tasca
    Diretor Farolbr Networks Ltda
    (14) 3326-2124
    Ourinhos-SP
    e-mail e MSN: jocimar@farolbr.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Denuncia ao Senador Alvaro Dias.pdf  

2. Muito boa a sua iniciativa Jocimar

3. Parabens pela iniciativa.

Vamos aquardar anciosamente a resposta.

4. Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Quero compartilhar aqui com os amigos, um ofício que enviei semana passada, mais precisamente dia 04/08/2009 para o Senador Álvaro Dias que é do PSDB do Paraná.

Tive a oportunidade de conhecer o nobre Senador em minha Faculdade, onde curso Direito, o mesmo deu-nos uma palestra interessante e pude fazer amizade com ele.

Se vai ser respondido ou apurado alguma coisa eu não sei, mas o intuíto deste post, é justamente dizer que se cada um de nós fizessemos o mesmo, com Senadores, Deputados, Governadores entre outros, talvez começassem a olhar para os provedores de acesso com outros olhos e não deixaraiam as Grandes Teles fazerem o que querem conosco...

Grande Abraço!

Jocimar Antonio Tasca
    Diretor Farolbr Networks Ltda
    (14) 3326-2124
    Ourinhos-SP
    e-mail e MSN: jocimar@farolbr.com

Estarei enviando um semelhante para os senadores e deputados federais de meu Estado, boa iniciativa parabens!

5. Otima sua iniciativa Jocimar

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2013, 10:40
  2. Dúvidas sobre IPTABLES não remove cadeia de regras
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2006, 10:01
  3. Duvida sobre qual a melhor forma de atribuir ips aos clientes...
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2006, 10:32
  4. Erro de permissão para acesso externo ao VSFTPD
    Por laralc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2006, 15:41
  5. Sobre ECN e outros "problemas" de ipv4
    Por Ludwig_Van no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-2005, 14:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L