Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão XR5 ou R52H?

Pessoal tenho de mandar o sinal da minha base central para a minha torre que fica a uns 300mtrs, tenho 2 RBS433AH, mais gostaria de saber se a essa distância preciso de usar o XR5 ou com o R52H vou ter o mesmo desempenho e mesma banda? Vou usar antenas Geenge de 27DBi.

Aguardo sugetões pessoal!

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal tenho de mandar o sinal da minha base central para a minha torre que fica a uns 300mtrs, tenho 2 RBS433AH, mais gostaria de saber se a essa distância preciso de usar o XR5 ou com o R52H vou ter o mesmo desempenho e mesma banda? Vou usar antenas Geenge de 27DBi.

Aguardo sugetões pessoal!

Te recomendo a utilizar um Switch Long Reach SLR4T4 10/100Mbps Alcança até 1300 metros, você terá um throughput bem maior, sem interfência, e com otima latência.

Padrão

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Te recomendo a utilizar um Switch Long Reach SLR4T4 10/100Mbps Alcança até 1300 metros, você terá um throughput bem maior, sem interfência, e com otima latência.
    Valeu pela dica, mais como a base vai ficar em outra quadra de do outro lado da rua, tem de ser wireless mesmo, se a demanda aumentar posso fazer um dual nextreme pois vou ter 2 RB433AH, gostaria de saber se nessa distancia tanto o XR5 quanto o R52H se comportam iguais?

Padrão

Para estas distâncias, pode ir de R52h mesmo e habilita o nextreme com best fit nos dois cartões (tem que ser iguais para funcionar), vai te atender sem problemas.

Padrão

Citação Postado originalmente por rwidal Ver Post
    Para estas distâncias, pode ir de R52h mesmo e habilita o nextreme com best fit nos dois cartões (tem que ser iguais para funcionar), vai te atender sem problemas.
    Valeu pela atenção amigo, sera que consigo + ou - uns 15mb full ou mais com esses cartões e Rbs?

Padrão

consegue sim, e no meu caso se tivesse grana eu ia de XR5 simplesmente por ser mais digamos "Respeitado", mas com o R52H acredito que o resultado será o mesmo e custo menor !