Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal muito boa noite, sou leigo no que diz respeito MK já testei por uns dias mas por falta do hardware não fui em frente.

bem agora pretendo montar um server para compartilhar um Link adsl de 01mb (na pratica 900k) para 10 pessoas.

se alguém puder me indicar a melhor configuração possivel para ter um controle da banda, controle de p2p se possivel, caso não role o bloqueio de p2p que cada um usuario faça o que quer da sua banda adquirida.

com esse link quanto posso fornecer para cada pessoa de forma que não fique lenta a navegação? já vi relatos aqui de pessoas com link adsl de 02mb com 50 pessoas, funciona mesmo?

acho que por enquanto é só, agradeço antecipadamente a todos.

2. amigo axo que você pode começar poraki
    Manual passo-a-passo Mikrotik, em Português. Atualizado 25-04-08

e tem lá em cima pesquisar pode te ajudar muito.

e leia as regras do forum

3. Opa obrigado, pela dica amigo se bem que já tinha visto esse topico, a minha principal duvida é quanto ao link. quanto posso liberar para cada um cliente no limite de 10 com esses 01mb.

obrigado e abraço

4. Citação Postado originalmente por simbiaque Ver Post
    Opa obrigado, pela dica amigo se bem que já tinha visto esse topico, a minha principal duvida é quanto ao link. quanto posso liberar para cada um cliente no limite de 10 com esses 01mb.

obrigado e abraço
    Bom vamos lá, depois de bem configurado, da pra mandar até umas 15/20 pessoas sem problemas de navegação pois a maioria apenas quer usar seu msn e ver seu orkut, com isso, vc nao terá problemas, monta um webproxy pra armazanar os arquivos mais baixados como Winrar, instalador do messenger, coisas assim, geralmente baixadas, dai o controle de p2p vc vai aprendendo, lendo aqui mesmo no forum, faz assim, bota pra funcionar o seu sistema, instala e vai postando aqui as duvidas que vamos e ajudando ok !
    Abraços