Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, coloquei o thunder cache pra rodar aqui e ta uma maravilha! Parabéns a todos envolvidos nesse projeto e aos que disseminam essa maravilhosa ferramenta. Já li aqui mesmo em algum post que provedor que se preza daqui pra frente vai ter que ter uma ferramenta dessas. rsrsrsrs concordo plenamente pois o ganho de performance da minha rede foi absurdo.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês para ver se resolvo uma falha aqui, pois acho que fiz tudo certo e mesmo assim os vídeos do terra e globo não estão rolando. Já procurei no fórum e falaram que era só atualizar, eu ja fiz isso e não resolveu acho que eu é quem não estou sabendo atualizar o thunder.

Da para alguém me falar passo a passo qual o procedimento de uma atualização, pois vi lá no fórum que o pessoal tem desenvolvido alguns plugis interessantes e que eu gostaria de adicioná-los, porem eu não sei em quais pastas e arquivos eu devo mexer. Sei que isso é relativamente simples mais é que o meu conhecimento em linux ainda ta mal tenho receio de mexer onde ta funcionando e parar tudo aqui rsrsrs.

Um abraço a todos!

2.    Publicidade

3. to com mesmo problema........

4. Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    to com mesmo problema........

Pois é caro JOLIELSON....

Vamos ver se algum guru aki nos responde né... será que somos só nos que estamos com esse problema?

Decobri onte que o email do ig não está abrindo e não vi nada a respeito no forum será que alguem aki ja testou isso tb? vejam ai galera quem tem conta no ig veja se está abrindo normalmente tive que tirar o server do ar pois muito clientes aki usam o email do ig. baixei o novo http://www.thundercache.org/repo/thundercachev21.tar e tb não funcionou.http://www.thundercache.org/icons/tar.gifthundercachev21.tar13-Aug-2009 23:08 132K

um abraço e boa sorte ai

5. Fico também aguardando uma ajuda de como resolver este problema.

6. meu se vc tiver o thunder a mais de um mes num adianta atualizar que os plugin existentes até então não funcionarão.....o que eu fiz que resolveu foi formatando e começando de novo....e olha que fiz isto quando esgotei todas as possibilidades.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9
    Por EdilsonLSouza no fórum Serviços
    Respostas: 26
    Último Post: 11-02-2011, 09:01
  2. Cache-videos + Thunder-cache! Será que fica bom?
    Por stevens144 no fórum Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-2009, 16:20
  3. Respostas: 78
    Último Post: 22-07-2009, 18:29
  4. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 12:47

Tags para este Tópico