Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É o primeiro protótipo, então não é o definitivo e não pode ser comparada com qualquer outra caixa profissional.
    Está aqui somente para criticas (CONSTRUTIVAS, DESPENSO PALHAÇOS DE PLANTÃO).
    A logo marca eu barbeirei mesmio, enviei pro fabricante invertida, sem bordas e faltando um pedaço.
    Tem vários detalhes que serão corrigidos nas proximas, mas pra quem não é perfeccionista, acho que já é um bom começo.

Mandem criticas......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         048.JPG
Visualizações:	659
Tamanho: 	1,69 MB
ID:      	5151   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         047.jpg
Visualizações:	603
Tamanho: 	1,23 MB
ID:      	5152   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         045.jpg
Visualizações:	427
Tamanho: 	1,25 MB
ID:      	5153   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         044.jpg
Visualizações:	328
Tamanho: 	1,18 MB
ID:      	5154   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         042.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	1,24 MB
ID:      	5155  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         039.JPG
Visualizações:	397
Tamanho: 	1,73 MB
ID:      	5156   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         038.JPG
Visualizações:	241
Tamanho: 	1,88 MB
ID:      	5157   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         036.JPG
Visualizações:	226
Tamanho: 	1,87 MB
ID:      	5158  

2. interessante sua caixa. deve ficar bem imune a interferencias. Porem, como fica a temperatura dentro dela num dia de sol escaldante?
    Como e feito o suporte para fixar uma rb, para nao ter contato com o aluminio e eventualmente fechar um curto?

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    interessante sua caixa. deve ficar bem imune a interferencias. Porem, como fica a temperatura dentro dela num dia de sol escaldante?
    Como e feito o suporte para fixar uma rb, para nao ter contato com o aluminio e eventualmente fechar um curto?
    Quanto a temperatura: acredito que não esquentar muito não, tem espaço físico e uma camada de 1 cm de espessura de alumínio, aqui na minha região, Goiás, é quente e nunca tive problemas com caixas quentes demais.

Quanto a isolamento: Eu preferi fazer com parafusos, porcas e arroelas no fundo da caixa e também usei mangueiras finas (daquelas tipo de combustível de carro) cortadas em pedaços de 1,5 cm de altura pra isolar, sempre funcionou, inclusive nas caixas herméticas de plástico.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É o primeiro protótipo, então não é o definitivo e não pode ser comparada com qualquer outra caixa profissional.
    Está aqui somente para criticas (CONSTRUTIVAS, DESPENSO PALHAÇOS DE PLANTÃO).
    A logo marca eu barbeirei mesmio, enviei pro fabricante invertida, sem bordas e faltando um pedaço.
    Tem vários detalhes que serão corrigidos nas proximas, mas pra quem não é perfeccionista, acho que já é um bom começo.

Mandem criticas......
    Realmente interessante, mas a vedação ? foi testada ? e como disse o amigo, temperatura interna? será controlada como ?
    boa sorte em seu projeto !

5. um detalhe.... vc quem fez?
    Tem fabrica? Varios tamanhos? Como e a fixacao dela em torres?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. Caixa Hermetica de Aluminio
    Por aedson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2017, 00:23
  3. Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2013, 09:10
  4. Caixa Hermética de Novato
    Por natodf no fórum Redes
    Respostas: 8