+ Responder ao Tópico

1. Então galera, o negocio é o seguinte, tem uma mulekada na minha rede que joga Gunbound e Cabal online, só que estão reclamando que ( na ligua deles ) estão " Tomando Disconect " o que pode ser, afinal está tudo bem com a rede, nao está caindo nem travando apenas nestes jogos, será que existe alguma porta destes respectivos jogos para mexer/abrir, e, se tiver, alguém pode me dar uma luz ?

2. Não existe mesmo uma forma de abrir portas para estes e outros games ?

3. Por favor, preciso mesmo hoje é dia da mulekada jogar e meu telefone não para, alguém tem uma luz ai pra eu please !

4. amigo,

identifica o IP desses clientes...
    observa pelos conections as portas que eles estao usando
    e procura se informar quais são as portas dos jogos...

marca essas portas e dê prioridade 3 para elas...
    isso vai ajudar muito...

5. Gostaria de Criar um server no jogo narutibia...
    Presiso de alguem para me ajuda a criar o server e para rostealo, lembrando que quem rosteia é quem deixa o server on no caso o dono do server...
    No server GM's seram lvl top se quiserem e teram tudo chunnin jounnin e akatsuki sem teste...
    Eu e a pessoa que me ajudar a criar poderam escolher 1 GM inicialmente com a permição do socio eu no caso e a pessoa...
    Inicialmente o server naum sera 24 horas depois quando comesarmos a ter chars vip, talves pagaremos 50 reais para o server vica 24h se naum queser server 24h dependendo eu e o socio receberam a quantia do vip...
    quem naum queser ajudar a criar apos o server ser inalgurado eu postarei o ip changer do server no forum...
    Eu poderei entrar no server talves somente dia de 6ª,sabado e domingo...
    Se queser pode publicar o server em sites ou comu do orkut...
    O server sera mais restrito no inicio, depois ele ficara totalmenste livre...
    E esposto a todos...
    lembrando que no server naum sera permitido que os players usem promotesex e cmot ou criar um char com dois clans e podera matar no pk somente lvl 30 menos...
    caso isso acontessa teremos algumas opições, por na cadeia por algum tempo, chamar a atenção, bani, bani e exclusao de conta,ou bane exclusao de conta e bloqueio do IP do pc...

Abaixo colocarei meu msn e skype para discutir sobre o assunto...

Msn: jp.netto@hotmail.com

Até...
    Última edição por MesterDoidao; 09-09-2009 às 17:02.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 25-06-2015, 13:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20-08-2012, 19:35
  3. Liberar portas para jogos
    Por nardoxd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-2011, 21:11
  4. Redirecionar todas as portas para o Squid com Iptables
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5