Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Não consigo fazer funfa esse Mikrotik

to tentando config um SO mk ,
    apenas um hostpot , mas eu segui tudo que é manual e tutos na net e mesmo assim nao consegui fazer o mk funfar.
    ele nem gera um ip valido pras maquinas , mesmo com o dhcp ativo.
    alguem pode me dar um help ... vlws

Padrão

amigo suas duvidas estão muiito vagas, relamnete ninguem vai conseguir ajudar vc, a não ser que vc diga, não connsigo criar rota, colocar ip na interface....

estude um pouco mais, outra coisa, não pegue e apenas faça igual aos tutoriais, aprenda, veja realmente como funciona, e configure conforme sua necessidade

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo suas duvidas estão muiito vagas, relamnete ninguem vai conseguir ajudar vc, a não ser que vc diga, não connsigo criar rota, colocar ip na interface....

estude um pouco mais, outra coisa, não pegue e apenas faça igual aos tutoriais, aprenda, veja realmente como funciona, e configure conforme sua necessidade
    E ai...
    hehe eu tava meio com sono o postar pois fiquei a madruga inteira tentando fazer rodar o MK
    ..bom eu quero gerenciar e otimizar minha rede com o mk...
    porem estou usando adsl c/ ip dinamico é possivel com web_proxy enabled os tutos que eu achei é de link dedicado...

Padrão

se vc tiver web proxy enable, é só criar nat redirrecionando para seu proxy, qual a dificuldade em fazer funcionar em adsl?

Padrão

obrigado pela resposta max adriano ,
    se o ip é dinamico qual ip vou colocar na interface wan?
    quais os passos que devo fazer..

Padrão

Citação Postado originalmente por adrin1 Ver Post
    obrigado pela resposta max adriano ,
    se o ip é dinamico qual ip vou colocar na interface wan?
    quais os passos que devo fazer..
    se o modem for roteado, coloca o ip na mesma faixa do modem!

se estiver em bridge, ou seja se vc estiver discando de algum computador, vai em ppoe, e configura com as mesma opções do discador que estao no pc!!!