Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um bom servidor MK, não entendo muito, mas pesquiso muito aqui no forum e sou grato pelas ajudas...
    Eu to prescizando da ajuda de vocês, gostaria que alguem pudesse me ajudar na seguinte situação:
    Quero que meu hotspot direcione meus clientes para uma pagina em especifico apos se logarem no sistema, atualmente ele direciona os clientes para a pagina que eles digitarem no navegador, quero que independentemente do endereço que digitarem, seja direcionados para uma pagina na internet.
    Sei que é so programação html, mas nao entendo disto, e tenho como objetivo fazer assim avisos de manutenção no sistema...

Não Registrado
    só conheço isso atraves da autenticação radius.
    neste caso você tem que fazer o radius retornar o atributo WISPr-Redirection-URL

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu tenho um bom servidor MK, não entendo muito, mas pesquiso muito aqui no forum e sou grato pelas ajudas...
    Eu to prescizando da ajuda de vocês, gostaria que alguem pudesse me ajudar na seguinte situação:
    Quero que meu hotspot direcione meus clientes para uma pagina em especifico apos se logarem no sistema, atualmente ele direciona os clientes para a pagina que eles digitarem no navegador, quero que independentemente do endereço que digitarem, seja direcionados para uma pagina na internet.
    Sei que é so programação html, mas nao entendo disto, e tenho como objetivo fazer assim avisos de manutenção no sistema...
    netuai, cara depois de muita pesquisa (aqui claro ) encontrei a seguinte opção
    crédito: CESARPSA
    https://under-linux.org/f118918-redirecionar-apos-login
    cesarpsa https://under-linux.org/images/statu...er_offline.gif
    https://under-linux.org/images/ranks/entusiasta.gif

Sobre as outras pode ter certeza você vai encontrar tudo aqui no fórum!

4. Existe forma de fazer isso pelo firewall?

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu tenho um bom servidor MK, não entendo muito, mas pesquiso muito aqui no forum e sou grato pelas ajudas...
    E ai vc já conseguio?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2013, 18:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2008, 15:33
  3. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 20:49
  4. Podem me ajudar com esse tipo de firewall
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2003, 13:46
  5. Samba(RH8) com WIN2K podem me ajudar???
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 01:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L