Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    500b é para usar em uma rede doméstica, ou em pequenas empresas com pouco tráfego. invista um pouco e compre um 3com 812 office connect (prefiro este), ele é excelente e está em torno de 150 reais, antes dele tb tem o speedstream 4200 também muito bom, porém mais barato.
    este 3com, vc conhece algum fornecedor? no ml a maioria é usado...

Padrão Não amigo, o meu ja está bridge

Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    Amigo ele trava pq vc usa ele roteado mas nao tem coisa melhor do que vc usar esses modem em bridge, faça o mikrotik rotear ele, aki uso assim a 2 anos e ta novinho!

ele naum trava, ele queima, dura poucos meses.

Padrão

eh, a maioria eh usado pq ele eh modem meio antigo, o meu comprei usado, mas eh uma beleza...

Padrão

Na minha experiencia com modens aqui , digo uma coisa , é uma loteria , com modens da dsl link 500b 500g 500t , ja usei de todos e digo uma coisa , a mairia das quedas de internet de todos , nãoi esta ligado ao moden e sim a oscilação de sinal srn da linha , aqui ja chamei ate pai de santo pra benje , e ainda continua , ja trocara m a fiação primnaria e segundaria e a porta no dslan , e ainda de vez em quando continua .

usava um 500G geração ll em um link de 4 megs , nunca deu problema , usei 3 anos eles no talo , de um tempo a tras digo 6 a 8 messes quedas direto fiz testes com moden e nada , smepre quando o pessoal da OI vinha aqui nao acusava nada tudo certo , sem ruido na linha (pouco claro ) srn 35 e de vez em quando 40 , tudo show , mandaram entam trocar meu 500G , pois o mesmo nao supertava adsl+2 , tudo bem troquei com um indicado por eles 500B ( merda) este mesmo meu deus caia direto ( tudo em bridge ) troquei por outro 500B , nada caia , troquei provedor , nada caia , peguei um 500T troquei frimeware dele por um russo cshow de bola , nada caia igual , peguei um SD 4200 , nada caia , demorava ate 2 a 4 dias mais sempre caia , e quedas rapidizimas 20 a 30 secundos , a luz adsl nem chegava a dessincronixzar , ( apagar) , puto da cara , pois na navegação voce ate nem sente e nem nos download ou upploads , mais pra jogos , caralhilho uma droga caia smpre , tenho clientes muitoooooooo viciados por jogos online , ficando 10 anos mais velho em 1 dia , tirei um dia e coloquei o moden 4200 roteando , bloquiei todas as portas de acesso so deixando as essenciais , navegação , msn so e fiquei monitorando o sinal no modem pelos log.Passou um dia , normal , passou outro norma e no 3 dias ta la em uma das quedas o sinal srn foi pra -3 ai ta la , o fdp do problema [é axilação de sinal , imediatamente abri outro chamado para a operadora e falei solicitei novo atendimento ,

UFAAAAAAA historia longa mais grande e ate hoje ainda continuo ligando e abrindo chamado para resolver meu problema , a operadora disse que ira trazer um tecnico em dados para analizar o problema esta semana e espero dormir depois de 8 messes tranquilo.

Padrão

já disse e vou repetir modem ADSL qualquer um em bridge é modem bom, agora quer envelhecer mais rapido deixe ele roteado aguentando toda a pancada!

Padrão

Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    já disse e vou repetir modem ADSL qualquer um em bridge é modem bom, agora quer envelhecer mais rapido deixe ele roteado aguentando toda a pancada!
    falo tudo... tenho d-link 500b e hauwei, todos em bridge