Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos do fórum,

Surgiu uma dúvida aqui na empresa que estou postando aqui no fórum que alguém possa me ajudar a entender melhor.

Estamos tirando nossa licença SCM e queria saber se devemos comprar as lincenças do windows e da mikrotik uma vez que em todas as nossas maquinas são windows piratas e em todas as nossas repetidoras são RBs com MK, mais as empresas que nos venderam os RBs não falaram nada sobre o MK que colocaram nos RBs e é bem certo que sejam craqueados?

AT...Leonardo

2. A RB já tem licença para usar o MK, não é pirata...

... quanto ao Windows pirata sim, você precisa substituir. Mas não precisa ser por Windows original, pode ser por Ubuntu Linux ou Chrome OS...

3. Rubens, alguns "vendedores" comercializam equipamentos como Alix, entre outros, como RB e ainda por cima com Mikrotik pirata. Desta forma é bom ficar de olho e verificar se não foi ludibriado.

4. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A RB já tem licença para usar o MK, não é pirata...

... quanto ao Windows pirata sim, você precisa substituir. Mas não precisa ser por Windows original, pode ser por Ubuntu Linux ou Chrome OS...
    Obrigado pela resposta...

Mas teria uma forma de provar que a licença do MK é original? Ou somente o fato de tê-la nos RBs ja caracteriza que é original?

5. Nunca me preocupei com essa questão de MK nas RB´s. Tem alguma forma de comprovar? Já atualizei, e nunca tive problema algum.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. Orbit! Tem que ter uma solução!
    Por intermix no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-07-2008, 08:38
  3. Tem que ter um luz no fim do tunel
    Por antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 30-05-2006, 16:41
  4. Toda omni tem que ter centelhador?