Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou precisando de uma ajudinha, necessito fazer um ponto a ponto até um cliente distante,aproximadamente uns 20 km, o problema é um seguinte, não sei ao certo qual equipamento utilizar e se de fato posso confiar no grafico que o Radio Mobile gera, pois a visada segundo o radio mobile é 100%, porem estou bem no meio da serra do mar, ou seja só arvores e alguns morros, a duvida alem de qual equipamento utilizar é se necessito aumentar ainda mais os meus pontos ou se desta maneira está tranquilo.

Desde já grato a todos

Ahh só mais uma informação necessito passar 2 mega full
    Renato Lima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptpstarita.JPG
Visualizações:	136
Tamanho: 	81,9 KB
ID:      	5218  

2. posta as coordenadas GPS em graus decimais que calculo por outros softwares pra vc.
    quanto mais altas as torres menor a possibilidade de erro,ok.

3. Citação Postado originalmente por RenatoLima Ver Post
    Amigos estou precisando de uma ajudinha, necessito fazer um ponto a ponto até um cliente distante,aproximadamente uns 20 km, o problema é um seguinte, não sei ao certo qual equipamento utilizar e se de fato posso confiar no grafico que o Radio Mobile gera, pois a visada segundo o radio mobile é 100%, porem estou bem no meio da serra do mar, ou seja só arvores e alguns morros, a duvida alem de qual equipamento utilizar é se necessito aumentar ainda mais os meus pontos ou se desta maneira está tranquilo.

Desde já grato a todos

Ahh só mais uma informação necessito passar 2 mega full
    Renato Lima

amigo em que lugar da serra são esses pontos talvez possa arrumar alguns clientes pra vc por lá!!!!

t+

4. Valeu leandrolopeswifi, segue os seguintes dados...

Ponto 1

laltitude: 24°17'48.08"S
    longitude: 47°27'38.46"O

Neste ponto possuo uma torre com 30 mts de altura

Ponto 2

latitude: 24°10'4.11"S
    longitude: 47°20'29.01"O

Já neste ponto ainda não possuo estrutura pronta, porém tenho uma torre de 20mts aqui desmontada..

Valeu

Renato Lima

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    amigo em que lugar da serra são esses pontos talvez possa arrumar alguns clientes pra vc por lá!!!!

t+

Região da baixada santista - SP

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 13-04-2011, 15:21
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-09-2010, 20:10
  3. Enlace a 20 km
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2010, 07:17
  4. Enlace de 20 Km com torre intermediaria